Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VILÃO ZICADO

Amor de Mãe: Álvaro manda matar três desafetos e se estrepa; descubra como

Reprodução/TV Globo

Irandhir Santos coloca as duas mãos na sua cabeça em sinal de desespero em uma cena da  novela Amor de Mãe, da TV Globo

Irandhir Santos em cena de Amor de Mãe como Álvaro; vilão não conseguirá eliminar seus inimigos

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 14/2/2020 - 4h40

Passado para trás com a falsa morte de Estela (Letícia Lima), Álvaro (Irandhir Santos) vai ser estrepar em mais duas encomendas de assassinato. O vilão de Amor de Mãe exigirá que seu capanga mate Betina (Isis Valverde) e contratará um atirador de elite para supostamente executar Raul (Murilo Benício). Só que seus três desafetos continuarão vivos.

Das três encomendas de morte, somente o caso do pai de Sandro (Humberto Carrão) será uma pegadinha. O mau-caráter chegará a pensar para valer no crime contra o inimigo após perder a presidência da PWA para ele, mas Álvaro vai concluir que isso o complicaria ainda mais. Afinal, todos o apontariam como o mandante do assassinato.

Para "enganar" o público, a autora da novela das nove, Manuela Dias, optou por armar uma suposta execução. A trama induzirá o telespectador a acreditar que o vilão enrustido fez a atrocidade de mandar matar Raul. Na hora do disparo, ele entrará na frente do sócio, o que gerará surpresa. O malvado será baleado de raspão.

A cena irá ao ar no final do capítulo do sábado de Carnaval, no ar no próximo dia 22. A continuação da ação ficará para o dia 24. Só aí será descortinada a verdadeira intenção do bandido: uma jogada para ele "pagar" de herói e limpar sua imagem.

Amor de Mãe repetirá assim a fórmula usada na falsa morte de Estela nesta semana. Belizário (Tuca Andrada) atacou a piloto a facadas e apareceu até a estrangulando.

Só no capítulo seguinte ao do atentado é que foi revelado que a loira escapou da morte graças a um gesto de piedade do assassino. Ele foi generoso com a ex-amante do patrão porque ela é uma "gostosura". Estela passará um tempo sumida, mas deve voltar para se vingar do "boy lixo".

O folhetim já ganha contornos previsíveis. Álvaro vai colecionar inimigos, que unidos conseguirão "sambar" na sua cara em algumas situações. Como ainda faltam três meses para a novela acabar, espera-se que a autora tenha várias cartas na manga para não cair em um "Quem matou Álvaro?" ou manter o psicopata impune até os capítulos finais. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.