Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

10 ANOS DE PROGRAMA

Fátima Bernardes chora com visita surpresa de Angélica no Encontro: 'Intenso'

REPRODUÇÃO/GLOBO

Fátima Bernardes no estúdio do encontro Encontro; ela está com um semblante emocionado e veste uma camiseta branca

Fátima Bernardes no Encontro; a apresentadora se emocionou após receber uma visita especial

A partir desta quarta (1º), o Encontro entra em comemoração pelos dez anos de programa. Para abrir as celebrações, Fátima Bernardes recebeu uma visita surpresa de Angélica. "Eu gosto do que eu sinto na mudança e eu quase gosto dessa emoção. Um pouquinho masoquista… Isso é intenso", declarou a apresentadora, a respeito de sua despedida da atração.

A visita foi anunciada por Tati Machado, que fez mistério para revelar a loira. "Tá faltando um espacinho [no sofá], está vendo ali, Fátima?", apontou. "Vai dizer que tem surpresa pra mim?", rebateu a apresentadora.

"Tem sempre surpresa para a Fátima nesta comemoração dos dez anos, e eu não vou enrolar muito. Essa surpresa é muito especial, é uma amiga sua, e talvez ela tenha vindo de táxi!", anunciou Tati, em referência à antiga música da mulher de Luciano Huck.

Na sequência, Fátima abraçou Angélica e lembrou a última vez que estiveram no mesmo programa de TV: "Eu já estou muito emocionada porque nós estivemos juntas no último [episódio do] Estrelas (2006-2018), ela me convidou para a gente compartilhar aquele momento. E a gente está no último mês do Encontro, então a gente se reencontra".

"Por isso que, quando me convidaram, eu fiquei assim que nem você está agora. Porque é essa troca que vale na vida, e essa força você me deu muito naquele dia, então eu fiquei muito feliz de estar aqui", respondeu a ex-apresentadora da Globo.

Fátima também falou sobre o processo de se despedir do programa --ela passará a apresentar o The Voice Brasil. "Por mais que a gente esteja fazendo outros projetos que a gente queira, o momento da despedida é diferente. É um ciclo que se fecha, você tem que estar preparada para o outro, mas deixar o local é difícil", desabafou a comunicadora.

Angélica teceu elogios para a colega e disse que, depois da despedida, as coisas sempre melhoram: "Eu comecei a ver e falei: 'Meu Deus, a Fátima fez muita coisa'. Coisas hilárias e maravilhosas. E você é o exemplo da mulher e do quanto a gente precisa se mexer, se reinventar e se desafiar. Não dá pra ficar parada ali. Você sempre foi essa pessoa, então eu acho que você é um exemplo para as mulheres todas", afirmou.

Confira abaixo o momento da surpresa na íntegra:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.