TRETA SERTANEJA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Felipe Neto e Gusttavo Lima: youtuber mandou indireta para o cantor e defendeu Anitta e Fábio Porchat
Felipe Neto mandou uma indireta para Gusttavo Lima após o cantor aparecer chorando em uma live no Instagram, defendendo-se das acusações de ter recebido dinheiro público como pagamento de seus shows. O youtuber criticou o posicionamento do cantor e defendeu celebridades atacadas por eleitores de Jair Bolsonaro (PL), como Anitta e Fábio Porchat. "Esses bolsonaristas não aguentam meia hora", disparou.
"Sabe o que acho engraçado? Estou há quatro anos sendo massacrado pela opinião pública, Anitta, [Fábio] Porchat, outros artistas também. Fui acusado de pedofilia, corrupção de menores, polícia veio na minha casa a mando da família Bolsanaro", relatou o famoso em seus Stories, no Instagram.
"Aí um cantor sertanejo passa uma semana sendo atacado por se beneficiar de dinheiro público para fazer show e já faz live chorando falando que vai desistir", alfinetou Neto, sem citar o nome de Gusttavo Lima.
"Esses bolsonaristas não aguentam meia hora se tivessem que enfrentar tudo que eu, Anitta, Porchat, [Marcelo] Adnet, Luisa e tantos outros temos que enfrentar há quatro anos. Contra nós, eles só usavam mentiras", criticou ele.
O cantor sertanejo se retratou das acusações de que teria recebido dinheiro público em uma live no Instagram, na última segunda-feira (30). Após Zé Neto, da dupla com Cristiano, criticar artistas que se beneficiam da Lei Rouanet, outros famosos que recebem pagamentos dos cofres públicos por seus serviços foram expostos.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.