Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRETA SERTANEJA

Felipe Neto ironiza choro de Gusttavo Lima: 'Bolsonaristas não aguentam'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Felipe Neto e Gusttavo Lima estão lado a lado na montagem

Felipe Neto e Gusttavo Lima: youtuber mandou indireta para o cantor e defendeu Anitta e Fábio Porchat

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 1/6/2022 - 11h40

Felipe Neto mandou uma indireta para Gusttavo Lima após o cantor aparecer chorando em uma live no Instagram, defendendo-se das acusações de ter recebido dinheiro público como pagamento de seus shows. O youtuber criticou o posicionamento do cantor e defendeu celebridades atacadas por eleitores de Jair Bolsonaro (PL), como Anitta e Fábio Porchat. "Esses bolsonaristas não aguentam meia hora", disparou.

"Sabe o que acho engraçado? Estou há quatro anos sendo massacrado pela opinião pública, Anitta, [Fábio] Porchat, outros artistas também. Fui acusado de pedofilia, corrupção de menores, polícia veio na minha casa a mando da família Bolsanaro", relatou o famoso em seus Stories, no Instagram.

"Aí um cantor sertanejo passa uma semana sendo atacado por se beneficiar de dinheiro público para fazer show e já faz live chorando falando que vai desistir", alfinetou Neto, sem citar o nome de Gusttavo Lima.

"Esses bolsonaristas não aguentam meia hora se tivessem que enfrentar tudo que eu, Anitta, Porchat, [Marcelo] Adnet, Luisa e tantos outros temos que enfrentar há quatro anos. Contra nós, eles só usavam mentiras", criticou ele.

O cantor sertanejo se retratou das acusações de que teria recebido dinheiro público em uma live no Instagram, na última segunda-feira (30). Após Zé Neto, da dupla com Cristiano, criticar artistas que se beneficiam da Lei Rouanet, outros famosos que recebem pagamentos dos cofres públicos por seus serviços foram expostos.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.