Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A Favorita: Obcecada, Flora diz se chamar Donatela no final da trama

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/6/2022 - 11h35

A seguir, leia a transcrição do vídeo de A Favorita. No final da trama, após muitas maldades, Flora pagará por seus crimes: 

Flora vai tentar matar Zé Bob no final de A Favorita! Ela não vai desistir de acabar com Donatela e aparecerá pra estragar a lua de mel da rival. A verdadeira vilã da novela ainda vai levar um tiro da própria filha, Lara, e voltará pra cadeia na reprise do Vale a Pena Ver de Novo. Quer saber mais detalhes sobre o final da novela reapresentada pela Globo? Então fique ligadinho aqui pra não perder nada! 

A ex-presidiária vai passar grande parte da trama tentando provar sua inocência sobre a morte de Marcelo. Porém, o mistério será desfeito, e o público vai descobrir que a loira realmente matou o marido de sua ex-parceira musical. Um pouco antes do final do folhetim, a mau-caráter será presa pela segunda vez por matar Dodi, mas vai conseguir fugir. 

A vilã, então, vai aparecer no casamento da personagem de Claudia Raia com Zé Bob e vai esfaquear Silveirinha. Ela sairá correndo pra não ser pega, e o empresário, felizmente, sobreviverá. Em seguida, a personagem de Patricia Pillar vai surgir na lua de mel dos recém-casados. Ela vai tentar matar o jornalista, mas, antes que consiga finalizar seu serviço sujo, Lara aparecerá e vai atirar na mãe biológica.

A megera não vai morrer e terminará a trama na cadeia. Seu destino será trabalhar pesado na prisão. Obcecada pela irmã, ela vai falar pras outras detentas que seu nome é Donatela. A personagem de Claudia Raia finalmente será feliz após tantos sofrimentos no decorrer da história. Ela vai aparecer radiante ao lado do marido, que vai se recuperar da tentativa de assassinato. 

Nos momentos finais do último capítulo, ela contará ao companheiro como conheceu Flora e vai relembrar sua infância com a antagonista. E aí, o que achou do final de Flora? Fique ligadinho no Notícias da TV pra não perder nada de A Favorita! Até mais, tchau tchau!


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas