Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A Lei do Amor

Desempregado, Ciro vira motorista de aplicativo e se humilha por corrida

Reprodução/TV Globo

Ciro (Thiago Lacerda) será pressionado pela mãe para conseguir trabalho em A Lei do Amor - Reprodução/TV Globo

Ciro (Thiago Lacerda) será pressionado pela mãe para conseguir trabalho em A Lei do Amor

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 9/2/2017 - 5h44

Fora da cadeia, Ciro (Thiago Lacerda) não conseguirá emprego e terá de se virar como motorista de aplicativo. Em A Lei do Amor, o vilão vai se humilhar para não perder uma corrida. Augusto (Ricardo Tozzi) ficará uma fera ao ver que o carro que chamou é dirigido pelo rival e ameaçará cancelar o pedido.

"Eu preciso dessa corrida. Eu também estou constrangido com essa coincidência, mas estou começando hoje, e preciso de avaliação positiva! Então, por favor, vamos fazer o trajeto em paz porque esse foi o único emprego que eu consegui", argumentará o ex-amante de Magnólia (Vera Holtz).

O calvário de Ciro continuará porque ele não conseguirá provar que Mag é autora dos crimes que ele a acusa. A situação vai se complicar com um novo salto no tempo. Ciro e Silvia (Regina Braga) vão aparecer agoniados sem ter como pagar o condomínio e o plano de saúde. Pressionado pela mãe, ele aceitará se cadastrar em um site como motorista, usando seu carro para trabalhar.

A essa altura da trama, Ciro e Yara (Emanuelle Araújo) estarão mais próximos, quase engatando um romance. Logo após a primeira corrida, o ex-gerente da tecelagem dos Leitão vai ligar para a assistente de Helô (Cláudia Abreu) para comemorar o trabalho feito. Em seguida, ele sairá às pressas para atender outro chamado de cliente via aplicativo. 

Augusto, que terá virado braço direito de Salete (Cláudia Raia), a nova prefeita de São Dimas, estará saindo de uma reunião. "Eu nem reparei na identificação do motorista! O que você pretende, hein? Para esse carro já", gritará o ex-prefeito. "O que eu pretendo? Trabalhar! Tenho uma mãe pra sustentar", responderá Ciro.

Graças a Salete, a discussão dos dois será encerrada. "Tudo bem, tudo bem. Trabalho honesto, a gente não pode condenar, não é, Augusto? Em 20 minutos, no máximo, você está em casa!", amenizará ela. "Aí atrás tem água gelada, chocolate, bala. Se quiserem, posso ligar o rádio. Alguma preferência?", falará o motorista.

Os três seguirão em silêncio. No final, Ciro vai agradecer. "Obrigado por não terem desistido da corrida! Eu agradeceria mais ainda se vocês colocassem cinco estrelas aí na minha avaliação. É muito importante pra mim", pedirá o ex-marido de Vitória (Camila Morgado). Augusto concordará que ele dirigiu bem e dará a pontuação máxima no aplicativo.

 A cena está prevista para ir ao ar dia 25 na novela das nove da Globo.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.