Novela das seis

Sol Nascente: De olho em herança, Sinhá ameaça matar a própria irmã

Reprodução/TV Globo

Laura Cardoso (Sinhá) em cena de Sol Nascente; vilã obrigará a irmã a dar golpe do baú - Reprodução/TV Globo

Laura Cardoso (Sinhá) em cena de Sol Nascente; vilã obrigará a irmã a dar golpe do baú

ODARA GALLO - Publicado em 09/02/2017, às 05h35

Próxima de concluir o plano de roubar a herança de Tanaka (Luis Melo), Sinhá (Laura Cardoso) terá que enfrentar uma crise de consciência de Mocinha (Nívea Maria) em Sol Nascente. A irmã da bandida tentará convencê-la a desistir da vingança contra a família do japonês e será ameaçada de morte caso não conclua o golpe do baú.

"Tia Mocinha veio me pedir para parar com a nossa vingança. Veio pedir clemência para os Tanaka", contará César (Rafael Cardoso), deixando a avó furiosa. "Veio, de novo, aporrinhar com esse assunto, Mocinha?", indagará ela, irritada.

"E mais, disse que meu pai era um fraco, um viciado, um dependente de jogo e bebida. Só faltou dizer que o Kazuo é um santinho", continuará o bandido, colocando ainda mais combustível na briga entre as irmãs.

Sinhá não gostará de saber que Mocinha entendeu os motivos de Tanaka para demitir o pai de César, que desfalcou a empresa e gastou todo o dinheiro na mesa de jogo. "Saia da minha casa!", ordenará a vovó bandida.

Magoada, Mocinha pegará sua bolsa pra sair e ouvirá a ameaça da irmã. "Nem pense em me trair! A não ser que você queira fazer companhia ao João Amaro [Rafael Zulu]", prometerá Sinhá, lembrando do pupilo que foi assassinado por César.

Sem ter como se livrar do plano da bandida, Mocinha engolirá a seco a ameaça e seguirá com a intenção de se casar com Tanaka para ficar com a herança de poços de petróleo do avô americano dele. A cena vai ao ar na próxima segunda-feira (13).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Últimas de Sol Nascente

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual é seu programa favorito gravado na quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook