Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A FORÇA DO QUERER

Desconfiada, Simone pressiona Silvana: 'O que a Bibi estava fazendo aqui?'

Fotos: Divulgação/TV Globo

Simone (Juliana Paiva) não comprará a história contada pela mãe e vai botá-la contra a parede - Fotos: Divulgação/TV Globo

Simone (Juliana Paiva) não comprará a história contada pela mãe e vai botá-la contra a parede

REDAÇÃO

Publicado em 28/9/2017 - 12h30

Silvana (Lilia Cabral) se meterá em uma grande encrenca com a própria família depois de esconder Bibi (Juliana Paes) em sua casa. Em A Força do Querer, o porteiro do prédio contará a Eurico (Humberto Martins) que a arquiteta saiu com outra mulher, e Simone (Juliana Paiva) descobrirá que a pessoa em questão é a Perigosa. Desconfiada, a filha colocará a mãe contra a parede: "O que a Bibi estava fazendo aqui?".

Tudo começará após o porteiro avisar Eurico sobre a visita inesperada. O empresário pressionará Dita (Karla Karenina) para ter mais informações: "O porteiro diz que Silvana desceu com uma moça... E pela escada!", falará. "Ah, seu Eurico, só se foi alguém de outro andar, dona Silvana saiu daqui sozinha", responderá a empregada.

"Como é que você sabe que ela saiu sozinha? Acabou de dizer que não viu ela sair!", retrucará o patrão. "Não vi mesmo, é que o senhor faz tanta pergunta que atrapalha o meu juízo! Mas não tinha ninguém aqui, não! E nem chegou ninguém, senão eu tinha escutado a campainha!", desconversará Dita.

Simone estranhará a conversa e perguntará à empregada se Silvana saiu para jogar. Dita negará, mas Simone não se convencerá: "Fala a verdade, Dita!". "Como é que eu posso dizer o que não sei?", responderá, aflita.

Quando a arquiteta voltar para casa, dirá à família que foi assaltada. "Deixei o carro... Não tinha condições de dirigir... Estou tremendo até agora", explicará ela, que chegará a mentir que é sonâmbula e que não se lembra de ter saído do prédio com outra mulher.

Silvana (Lilia Cabral) ficará sem reação depois de ser pressionada pela própria filha

"Que assalto é esse que não levaram seu carro nem sua bolsa?", desconfiará Simone. "Que tal perguntar pros ladrões? O que é que você quer? Plantar dúvidas na cabeça do seu pai?", responderá Silvana. Eurico pedirá para a filha parar de pressionar a mãe, que passou por uma experiência traumática.

A jovem, porém, pedirá ao porteiro do prédio para ver as imagens das câmeras de segurança e descobrirá que a acompanhante da mãe era Bibi. Sem hesitar, ela voltará para o apartamento e jogará a bomba: "O que é que a Bibi estava fazendo aqui em casa?". "Bibi?", estranhará Silvana. "Eu vi a fita! Você descendo a escada com a Bibi!", completará Simone.

As sequências vão ao ar no capítulo desta quinta-feira (28).


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.