Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRIGA FEIA

Descamisados de Pantanal: José Lucas e Tibério têm treta estranha; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Irandhir Santos grava cena com expressão séria, como José Lucas em Pantanal

José Lucas (Irandhir Santos) brigará com Tibério (Guito) por causa de Juma (Alanis Guillen)

MARCELA ALMEIDA

marcela@noticiasdatv.com

Publicado em 23/6/2022 - 17h15
Atualizado em 24/6/2022 - 8h40

José Lucas (Irandhir Santos) e Tibério (Guito) terão uma discussão em Pantanal. O filho mais velho de José Leôncio (Marcos Palmeira) ficará indignado ao ver Juma (Alanis Guillen) continuar com Jove (Jesuita Barbosa). O violeiro pedirá para o colega se controlar. Os dois brigarão sem camisa na novela das nove da Globo.

A filha da onça se aproximou do cunhado e começou a se interessar por ele. Ela chegará a terminar de vez e atirar nos pés do personagem de Jesuita Barbosa. Porém, eles acabarão se reconciliando em breve. A herdeira de Maria Marruá (Juliana Paes) se entregará de vez para o amado.

Em cenas previstas para irem ao ar nesta quinta-feira (23), José Lucas ficará revoltado ao saber da volta do casal. Ele mostrará toda sua raiva a Tibério, que se intrometerá nas opiniões do colega. O personagem de Guito pedirá que o peão se acalme. Tadeu (José Loreto) assistirá toda a discussão da rede.

O personagem de Irandhir Santos acredita que é o único que entende Juma. Ele chegou a declarar sua paixão por ela, dizendo que nunca se encantou por nenhuma mulher dessa forma. A mocinha ficou atordoada e confusa sobre seus sentimentos.

divulgação/tv globo

Guito grava cena sem camisa, com expressão séria, como Tibério em Pantanal

Tibério em cena da novela

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake é adaptado por Bruno Luperi, neto do criador da saga rural.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#106 - Tenório faz Tadeu de otário em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.