Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIRALIZOU NO TIKTOK

Encontro entre Larissa Manoela e Jade Picon vira piada: 'Conectadas pelo ex'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Larissa Manoela e Jade Picon

Larissa Manoela e Jade Picon; encontro entre artistas na infância virou piada no TikTok

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/6/2022 - 17h01

Um vídeo que viralizou no TikTok nesta quinta (23) mostrou que Larissa Manoela e Jade Picon trabalharam juntas antes de serem contratadas pela Globo. Elas ainda eram crianças quando se encontraram em um desfile de moda, que virou piada entre os internautas. "Mal sabiam que seriam conectadas pelo mesmo ex", brincou um perfil identificado como Luvi, em alusão aJoão Guilherme.

No registro, a protagonista de Além da Ilusão cantou durante um desfile da marca infantil Fany Land em 2014. Enquanto a cantora se apresentava, a ex-BBB desfilava com um dos vestidos da empresa. "As duas tiveram o mesmo ex, foram patrocinadas pela mesma marca e as duas trabalham na mesma emissora", reforçou Rique Teixeira.

Como manda a cartilha das modelos, Jade estava séria na passarela, o que também foi alvo de piadas. "Sem expressão desde criança", afirmou Rafael Souza. "A Jade tem esse mesmo carisma até hoje", complementou Lu Pizzane. "A Lari ensinando o que é carisma, lenda humilde", opinou um perfil identificado como Ray.

Larissa namorou com João Guilherme de 2015 a 2016, enquanto eles protagonizavam a novela Cúmplices de um Resgate (2015). Em 2018, o filho de Leonardo iniciou o relacionamento com Jade, que terminou em 2021. Após a estadia na casa mais vigiada do Brasil, a influenciadora foi escalada para a novela Travessia, que substituirá Pantanal no segundo semestre.

Em cerca de 20 horas, o vídeo conseguiu mais de 3,4 milhões de visualizações no TikTok. Assista:

@najuxmulti♬ som original - najuxmulti

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.