Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CRISTIANO ASSUME

Zé Neto é afastado de shows por novo problema de saúde e preocupa

DIVULGAÇÃO/GLOBO

Zé Neto e Cristiano cantando em um programa de TV

Zé Neto volta a se afastar dos palcos após apresentar tosse | Cristiano assume shows sozinho

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 23/6/2022 - 16h48

Após ter sido diagnosticado com Covid-19, Zé Neto voltou a ser afastado dos palcos com um quadro de tosse. O problema dificulta a recuperação completa do cantor, que já tinha deixado os shows no início de junho após fraturar três costelas. Cristiano, dupla do músico, assumirá a agenda dos dois sozinho. "Pra mim, é uma missão difícil fazer a turnê desse fim de semana sem ele, mas eu vou subir no palco e dar meu melhor", disse. 

Em comunicado nas redes sociais, Cristiano reforçou que entende a expectativa dos fãs, uma vez que Zé Neto é a voz principal da dupla, e que por isso tem contado com a colaboração, na medida do possível, de outros dois sertanejos nos shows: os artistas Netto & Henrique.

"Ontem [terça, 21 de junho] me senti a melhor pessoa do mundo. Não por estar ali cantando sozinho, mas sim por receber um carinho, um respeito e empatia de um público que levarei para sempre no meu coração em Santarém  (PA)", agradeceu Cristiano. "Obrigado! E mesmo em milhões de palavras não conseguiria demonstrar tamanha gratidão que estou sentindo! Obrigado, Netto e Henrique, por estarem ao meu lado nessa carpida", finalizou. 

Zé Neto & Cristiano chegaram a cancelar parte da agenda de shows prevista para o mês de junho quando as três costelas quebradas foram identificadas. Antes da tosse aparecer, aliás, a dupla voltou aos palcos, com Zé Neto renovado, e até confirmou uma apresentação no dia 21 -- a mesma mencionada por Cristiano nas redes sociais, que aconteceu apenas com um dos músicos.

No dia 22, no entanto, uma outra apresentação, essa marcada em São João de Assú, no interior do Rio Grande do Norte, foi cancelada. Cristiano reforçou, em nota, que tem fé na recuperação do músico. "Não somos só parceiros da música, eu e o Zé somos parceiros na vida, e eu como amigo tenho de estar ao lado dele sempre", afirmou. 

"Tenho muita fé e certeza de que tudo isso vai passar. E eu estarei sempre aqui para honrar nossa história. Já, já ele estará de volta e por aqui vou agradecendo ao público, porque é a energia de vocês que nos move!", destacou. 

Procurada pelo Notícias da TV, a assessoria da dupla informou que Zé Neto retornará aos palcos apenas quando houver liberação médica. Ainda não uma previsão para que isso aconteça. 

Veja o pronunciamento emocionado de Cristiano na postagem abaixo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.