Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

EXCLUSIVO

Depois de Taís Araujo, Humberto Carrão é escalado para protagonizar Vale Tudo

FABIO ROCHA/TV GLOBO

De barba, Humberto Carrão posa com uma blusa marrom

Humberto Carrão em Renascer: ator foi escalado para viver Afonso Roitman em Vale Tudo

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 10/7/2024 - 6h10

Depois de Taís Araujo ser escalada para interpretar Raquel em Vale Tudo, Humberto Carrão foi escolhido para viver Afonso Roitman no remake da novela que vai suceder Mania de Você na Globo a partir de março do ano que vem. Assim como a mulher de Lázaro Ramos, o bonitão não precisou fazer teste para ganhar o personagem.

Apaixonada pela novela de Gilberto Braga (1945-2021), Aguinaldo Silva e Leonor Bassères (1926-2004), Taís falou aos quatro cantos sobre seu desejo de interpretar a personagem e acabou contemplada com o convite para fazer o papel de Raquel.

Ela e Humberto Carrão, aliás, tem ajudado nas audições de outros atores para os papéis que faltam. Alguns artistas até foram reservados para o trabalho, mas sem os personagens definidos, justamente porque a produção de elenco e a direção --que ficará a cargo de Paulo Silvestrini-- têm feito muitos testes.

Tanto Taís quanto Humberto estão batendo ponto diariamente nos Estúdios Globo para os testes com as atrizes que disputam o papel de Maria de Fátima e Solange, além de com os atores que brigam pelo posto de Ivan.

Na versão de 1988, Gloria Pires, Lídia Brondi e Antonio Fagundes foram os intérpretes destes personagens, respectivamente. Já Raquel e Afonso ficaram nas mãos de Regina Duarte e Cassio Gabus Mendes.

Na história, Afonso vai se casar com Maria de Fátima, a filha de Raquel --por isso tanto Carrão quanto Taís têm participado da seleção, já que a química da atriz escolhida para a vilãzinha é um fator determinante para o sucesso.

Como o remake de Vale Tudo é o maior projeto para o aniversário de 60 anos da Globo, em 2025, a emissora está tendo o maior cuidado com a escalação do elenco. Tudo para evitar o tão temido flop de uma das novelas de maior sucesso da história da TV brasileira.

Carolina Dieckmann e Débora Falabella foram reservadas para a história, e as duas fizeram teste para ser Heleninha Roitman, que foi de Renata Sorrah em 1988. Cauã Reymond é cotado para interpretar César, o mau-caráter interpretado por Carlos Alberto Riccelli na versão original.

A reportagem apurou ainda que a Globo queria Gloria Pires para viver Odete Roitman, mas as negociações não avançaram. A atriz, no entanto, negou a informação e disse que nunca recebeu tal convite.

As gravações de Vale Tudo devem começar no fim do ano, e a ideia é que a novela tenha 173 capítulos. A estreia está prevista para acontecer em março.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.