Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'SÓ ÁGUA'

Patrícia Poeta manda indireta para Cauã Reymond: 'Bolinho é lá na Ana Maria'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Patrícia Poeta e Cauã Reymond no Encontro

Patrícia Poeta e Cauã Reymond no Encontro; ator reclamou de não ter comida no programa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/2/2024 - 11h34

Patrícia Poeta mandou uma indireta para Cauã Reymond durante o Encontro desta quarta (28). Ao receber o ator Pedro Neschling, a apresentadora deixou claro que só oferece água e café no programa matinal da Globo. O comentário fez alusão ao fato de que o galã de Terra e Paixão (2023) invadiu o Mais Você após ser entrevistado pela jornalista em busca de comida. "Bolinho e tal é lá na Ana Maria", soltou ela.

Convidado do programa de Patrícia Poeta em janeiro, Cauã Reymond saiu da entrevista e foi diretamente para os estúdios do Mais Você para fazer uma visita a Ana Maria Braga, que entrevistava Amaury Lorenzo e Diego Martins.

O motivo de participar do bate-papo sem ser convidado foi revelado assim que entrou no local: fome. "Lá no Encontro não tinha comida, eu vim aqui", brincou ele, que pegou pães de queijo da mesa. 

O intérprete de Kelvin no folhetim de Walcyr Carrasco brincou que o signo de Cauã, conhecido por ser o mais comilão do zodíaco, justificava sua atitude. "Ele é taurino, né?", alegou.

Até então, Patrícia não tinha tocado no assunto --mas não perdeu a oportunidade assim que achou uma brecha. Ao convidar Pedro Neschling para se sentar nesta quarta (28), mais de um mês depois da entrevista, ela pediu para que ele se sentisse em casa, mas deixou claro que não poderia oferecer mais do que já estava à mesa no programa.

"Essa água é sua, lhe pertence. Bolinho e tal é lá na Ana Maria, aqui a gente só tem água e cafezinho", disparou a apresentadora, fazendo com que Tati Machado, Valéria Almeida e o próprio Neschling caíssem na risada. 

"Um dia a gente chega lá, a gente traz um bolinho também, alguma coisinha. Mas, por enquanto, é o que temos para oferecer", lamentou Patrícia, bem-humorada.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.