HELENINHA ROITMAN
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Carolina Dieckmann em foto no Instagram: atriz foi reservada para o remake de Vale Tudo
CARLA BITTENCOURT, colunista
Publicado em 2/7/2024 - 6h10
Atualizado em 2/7/2024 - 10h20
Carolina Dieckmann é mais um nome reservado para o remake de Vale Tudo. Na semana passada, a atriz esteve nos Estúdios Globo para conversar com a direção de dramaturgia sobre sua participação na novela das nove que vai ao ar depois de Mania de Você, a sucessora de Renascer. A emissora ainda não bateu o martelo, mas o diretor Paulo Silvestrini ofereceu a ela o papel de Heleninha Roitman, imortalizada por Renata Sorrah em 1988.
Apaixonada por novelas, Carolina aceitou na hora o convite para fazer parte do elenco do remake comemorativo aos 60 anos da Globo, independentemente da personagem que caberá a ela. O diretor explicou que há vários fatores a serem levados em conta para a escalação definitiva --e, por isso, ainda não há certeza sobre o papel que ela vai fazer.
Aos 45 anos, a atriz pode perfeitamente interpretar a filha de Gloria Pires, caso ela e a Globo acertem sua participação como Odete Roitman. Carolina também imprime bem o papel de mãe de um rapaz de cerca de 18 anos, idade que Tiago (ator ainda não escalado) terá na história. Davi Frota, o filho mais velho da atriz, tem 25 anos.
Ter Carolina no elenco era um desejo de Manuela Dias. A autora do remake já trabalhou com a atriz em Joia Rara (2013), na qual foi colaboradora de Thelma Guedes e Duca Rachid, e pediu a Paulo Silvestrini que batalhasse por ela.
O diretor, que também esteve à frente de Joia Rara, é só elogios ao trabalho de Carolina Dieckmann. Os dois trabalharam juntos em A Regra do Jogo (2015) e em Vai na Fé (2023), última aparição da loira na Globo.
Além de Carolina, Cauã Reymond e Taís Araujo estão escalados para a novela, que tem estreia prevista para março de 2025. As gravações devem começar no fim do ano, e a ideia é de que a trama seja o maior investimento da emissora em comemoração aos seus 60 anos.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.