Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CIUMENTO?

Gabriela Pugliesi rebate fofoca de Erasmo sobre atual namorado: 'Mentiras'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Gabriela Pugliesi em publicidade para seu Instagram em novembro de 2021

Gabriela Pugliesi em publicidade para seu Instagram; musa fitness desmentiu Erasmo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/11/2021 - 15h03

Gabriela Pugliesi rebateu a fofoca de Erasmo Viana sobre seu atual namorado, o artista plástico Tulio Dek. O participante de A Fazenda 13 havia dito que o rapaz era "extremamente ciumento". A musa fitness desmentiu o ex-marido --pela segunda vez. "Mentiras que saem por aí", minimizou.

Em conversa com seus seguidores via Stories do Instagram, a influenciadora digital fez uma declaração ao atual namorado. Em seu relato sobre Dek, ela apontou outras relações como "tóxicas".

"Minha relação com o Tulio é inexplicável. Imensurável. Reencontro de almas mesmo. Eu achava que já tinha vivido um amor. Mas não. Amor de verdade eu só estou vivendo hoje. Amor com profundidade, com propósito", iniciou.

"E eu só estou vivendo isso hoje porque me abri para a vida, porque tive coragem de encerrar ciclos. Às vezes, as pessoas ficam presas em uma relação tóxica com medo de não amarem novamente. Acreditem: existem milhões de possibilidades te esperando. Basta você se abrir para a vida", disse.

Em seguida, um internauta perguntou se Deck tinha "mesmo muito ciúme" dela no namoro --como Viana, ex-marido da musa fitness, havia declarado.

Eliminado de A Fazenda 13, o ex-peão participou do Hora do Faro, na Record. No confinamento, ele falou sobre a ex-mulher e disse que o divórcio ocorreu por desgaste. Gabriela o desmentiu publicamente. Questionado sobre tudo isso por Rodrigo Faro, Viana tentou se esquivar do assunto, mas acabou falando sobre Dek.

"Sinceramente, não quero tocar nesse assunto porque já é passado para mim. Ela já está em outro relacionamento. Inclusive, acho que o relacionamento dela... O cara é extremamente ciumento. Não pode nem tocar no meu nome, e eu entendo", disse.

A afirmação do ex-Fazenda repercutiu até hoje, com Gabriela desmentindo o artista novamente. Ao responder à pergunta do internauta, a musa fitness disse que Dek até se divertia com a história. "Zero [ciúme]. Nunca falou nome de nenhum ex meu. Parece que nossa vida começou agora. Chega a ser engraçado algumas mentiras que saem por aí. Ele dá risada", rebateu ela.

Veja publicações de Gabriela Pugliesi: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.