NOVELA DAS SEIS
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Júlia (Jesuela Moro) de mão dadas com as duas mães e seus respectivos companheiros no final
Confira o resumo do último capítulo da reprise de A Vida da Gente, novela das seis da Globo, que vai ao ar nesta sexta-feira (6):
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de tempo de duas semanas.
Lúcio dá alta médica para Júlia, Rodrigo e ele se abraçam. Ana e Manuela brigam com Eva e dizem que Iná sempre foi uma mãe para elas. Vitória termina com Mariano e se afasta de Cecília. Marcos flerta com a mãe de uma criança no clube. Celina apresenta seu primo a Dora.
Manuela conversa com Nanda sobre Rodrigo. Gabriel termina com a chef de cozinha. Rodrigo procura Manuela, e Ana vai atrás de Lúcio. Iná discursa sobre a importância do tempo.
Clique aqui para ver os resumos dos próximos capítulos de A Vida da Gente.
Os capítulos de A Vida da Gente são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto
Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.