Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIRA-CASACA?

Cora sequestra Teca e é traída por Roni em Quanto Mais Vida, Melhor

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Valentina Bandeira olha para frente com cara de séria em cena de Quanto Mais Vida, Melhor

Valentina Bandeira como Cora em Quanto Mais Vida, Melhor!; vilã será traída pelo marido

Cora (Valentina Bandeira) levará uma rasteira do próprio amado em Quanto Mais Vida, Melhor!. A vilã sequestrará Teca (Karina Dohme) para impedir que ela revele a verdade sobre o golpe realizado contra Neném (Vladimir Brichta), mas será frustrada por Roni (Felipe Abib), que terá uma crise de consciência e resolverá ajudar o irmão na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar em 14 de março, terá início a audiência do jogador de futebol, que foi vítima de uma armação e acabou sendo pego em um exame antidoping

Roni estará satisfeito em presenciar a queda do parente que tanto odeia, mas será abordado pela mãe, Nedda (Elizabeth Savala). Ela o ameaçará para que o bandido salve a carreira do futebolista.

Ao mesmo tempo, Teca será sequestrada por Cora, já que estará a caminho do tribunal para falar que ajudou na arapuca contra o craque ao lhe fornecer uma bebida adulterada. 

A vilã chegará a apontar uma arma contra a noiva de Trombada (Marcelo Flores), mas será desarmada pelo marido, que levará a moça para que ela possa testemunhar a favor de Neném. Ao constatar que a carreira do personagem de Vladimir Brichta estará assegurada, Nedda agradecerá o filho bandido pela atitude. 

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e está totalmente gravada. O folhetim sairá do ar em maio, quando será substituída por Cara e Coragem, de Claudia Souto. A nova trama abordará o universo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#92 - Será o fim de Christian e Lara em Um Lugar ao Sol?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.