Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NICK CREEGAN

Coringa da série Batwoman é detonado por fãs e rebate: 'Difícil de agradar'

REPRODUÇÃO/THE CW

Nick Creegan como Coringa em Batwoman. Na foto, o personagem segura uma carta

Nick em cena de Batwoman; ator revelou que seu personagem foi detonado por fãs da série

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/3/2022 - 18h46

Intérprete de Marquis Jet/Coringa em Batwoman (2019), Nick Creegan afirmou que seu personagem tem sido atacado por espectadores da série. Em conversa com o site Digital Spy, o ator de 28 anos contou que alguns fãs da DC Comics estranharam o vilão, mesmo com seu esforço para satisfazê-los: "São um grupo difícil de agradar". 

"A resposta dos fãs verdadeiros de quadrinhos --aqueles que sabem tudo sobre esses personagens. Isso é o que eu estava mais nervoso, porque eu sinto que são aqueles que realmente ditam se você está fazendo justiça ou não, sabe?", declarou Creegan.

A revelação de que o milionário Marquis Jet é o responsável por trás dos crimes cometidos pelo Coringa marcou a terceira temporada de Batwoman. Ainda que alguns internautas tenham se surpreendido com o enredo, Nick Creegan divulgou algumas das mensagens negativas enviadas por haters: "Quero dizer, eu realmente recebi alguns emails dos quais eu ri. Houve um cara que aleatoriamente… O título do email era como: 'Coringa!' E então ele disse: 'F*da-se, você não é o Coringa'." 

Apesar disso, o ator afirma se divertir com a recepção do público. Creegan explicou que existe uma relação de amor e ódio com seu Coringa e que agradece a todos que assistem à série.

"Há esse cabo de guerra entre os diferentes tipos de fãs, porque mesmo que eles odeiem o que Marquis está fazendo, ainda há uma parte deles que diz: 'Droga, esse cara é legal. Eu gosto dele por algum motivo. Eu sou doido por gostar dele? Eu não sei como me sentir.'"

"Foi incrível ver as brincadeiras entre os fãs que sempre torceram pelo Bat-esquadrão, não importa o quê, em comparação com as pessoas que amam o bandido. Acabei sentindo muito apoio de todos os tipos de comunidades", continuou.

Nick finalizou a entrevista com uma analogia entre ser ator e ser o chefe de um restaurante: "Você espera que as pessoas gostem, mas no final das contas, é a sua arte. Você está apenas apresentando. As pessoas podem fazer o que quiserem depois disso". 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.