Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RAZÃO OU CORAÇÃO?

Scooby ignora Eli e planeja paredão surpresa no BBB 22: 'Está na hora de ir'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Pedro Scooby está sem camisa no quarto do líder do BBB 22

Pedro Scooby no quarto do líder do BBB 22: surfista pretende movimentar paredão na primeira liderança

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/3/2022 - 18h38

Pedro Scooby quer aproveitar sua primeira liderança para indicar Eliezer Netto ao paredão do BBB 22 (Globo). Mesmo que o empresário esteja no VIP, por ter sido o terceiro mais rápido da última Prova do Líder, o surfista ignorou a parceria com o colega e mirou nele e em Jessilane Alves.

No quarto do líder, nesta sexta-feira (4), Douglas Silva comentou que Laís Caldas, Vinicius Fernandes, Lucas Bissoli e Eslovênia Marques ainda não foram para o paredão sob indicação direta.

"Quem são minha prioridade nisso aí? Então, está na hora... Já voltou do Bate e Volta, está na hora de ir, né? De uma vez por todas", determinou o atleta. "Entre Lucas e Eli, você botaria Lucas?", pergunta Silva. Scooby negou.

Pensativo, o marido de Cintia Dicker insistiu em cravar o alvo em Jessilane, já que a professora é uma adversária de Paulo André Camilo. Mesmo com a indicação quase certeira, ele poderá colocar o amigo em risco caso a dinâmica da votação seja diferente. "Jessi, se eu indicar ela e tiver um contragolpe, ela vai direto no P.A.. Tenho certeza absoluta", pontuou o mandachuva da semana.

"A razão é quem vota em mim, a Jessi, mas meu coração diz que sei lá. O coração está dizendo uma coisa e a razão está dizendo outra", completou ele. "O coração está dizendo Eliezer e a razão Jessilane", contornou o affair de Jade Picon.


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#69 - BBB do amor: A vida louca de quem shippa casal num reality" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.