Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DÚVIDA

Com quem Rosário fica em Cheias de Charme? Inácio e Fabian disputam moça

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Leandra Leal sorri em cena da novela Cheias de Charme

Rosário (Leandra Leal) em Cheias de Charme; mocinha só escolherá par no final da novela

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 2/4/2024 - 14h30

Rosário (Leandra Leal) ficará dividida entre seus sentimentos por Inácio (Ricardo Tozzi) e Fabian (Ricardo Tozzi) em Cheias de Charme. Apesar de amar o motorista, a empreguete não consegue ignorar a paixão platônica pelo ídolo. Ela só decidirá com quem ficar na reta final da novela.

No capítulo desta quarta (3) da reprise da Edição Especial, a sonhadora aproveitará a viagem até Macaé com Chayene (Cláudia Abreu) para entregar um CD ao príncipe das domésticas.

O artista se assanhará todo ao ver a jovem, mas se decepcionará por não conseguir arrancar umas beijocas dela. Laércio (Luiz Henrique Nogueira) observará os dois e contará tudo para a "brabuleta", que não gostará nadinha da proximidade deles.

Fabian irá atrás da fã no quarto dela após escutar as músicas. Rosário realizará um sonho ao cantar com o bonitão, mas resistirá à tentação e sairá dali antes que algo aconteça.

Depois, o sertanejo convidará a mocinha para assistir ao seu show do palco. Quem não gostará nada de saber disso será Inácio, que decidirá terminar outra vez com a protagonista.

O que acontece com Rosário?

Após alcançar fama nacionalmente com o clipe de Vida de Empreguete, a loira realizará seu sonho de se dedicar à música. Ela também ficará mais próxima do príncipe das domésticas, mas uma reviravolta marcará a trama.

Fabian terá o rosto deformado quando Chayene (Cláudia Abreu) jogar um caldo quente nele. Para proteger a imagem do cantor e não perder dinheiro, Tom Bastos (Bruno Mazzeo) implorará para Inácio assumir o lugar do artista nos shows e compromissos profissionais.

O motorista topará a missão e não contará a verdade para ninguém. Inácio dublará o sertanejo nas apresentações a partir de então. Já em carreira solo após uma crise entre as Empreguetes, Rosário fará uma apresentação com Fabian --mas nem imaginará que dividirá o palco com o ex-namorado.

A farsa entre os dois será exposta nos últimos capítulos, e eles darão uma entrevista ao programa de Gentil (Gustavo Gasparani). Será então que o rapaz revelará o motivo de ser tão parecido com o astro.

No passado, Dália (Maria Helena Chira) provocou um acidente que desfigurou o rosto de Inácio. A maluca aproveitou que o rapaz teria de fazer uma cirurgia plástica e entregou uma foto de Fabian para o médico usar como modelo.

O perseguido explicará que só trocou de lugar com o cantor para descobrir qual era a verdadeira relação do sertanejo com a loira. Será então que o mocinho fará uma declaração para Rosário.

"Me perdoa... Tenta me entender. Eu tive meu rosto modificado por uma fabianática. Isso me deixou muito inseguro com tudo. A única certeza que eu sempre tive era de que eu te amava", afirmará o apaixonado.

Rosário reatará com o mocinho e terminará a novela grávida dele. Os dois se casarão no mesmo dia que Cida (Isabelle Drummond) e Elano (Humberto Carrão).

Escrita por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, Cheias de Charme foi exibida originalmente em 2012. A história se consolidou como a novela das sete mais vista da década passada na Globo. O folhetim já ganhou uma reprise no Vale a Pena Ver de Novo em 2016 e também está disponível em suas duas versões (original e editada) no Globoplay.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Cheias de Charme: Capítulos da novela da Globo - 16 a 20/7

Terça, 16/7 (Capítulo 108)
Conrado comunica que vai se separar de Isadora e sair de casa. Isadora entra no quarto de Cida e rasga todas as roupas da rival. Isadora e Cida brigam por conta de Conrado. Inácio começa a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.