Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO ALTAS HORAS

Fabian ressurge 12 anos após o fim de Cheias de Charme e leva web ao delírio

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ricardo Tozzi como o Fabian de Cheias de Charme; ele usa uma calça preta apertada e uma blusa listrada; o sembçante n

Ricardo Tozzi como o Fabian de Cheias de Charme (2012); ele fez participação no Altas Horas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/3/2024 - 10h22

Ricardo Tozzi "ressuscitou" Fabian, o cantor cafajeste de Cheias de Charme (2012), no Altas Horas deste sábado (16). O ator fez uma participação especial no programa, dedicado à reprise da novela na faixa da tarde da Globo. O folhetim reestreou na TV aberta na última segunda (11), e os intérpretes dos personagens mais marcantes foram convidados para o programa de Serginho Groisman.

Taís Araujo chegou a pular da cadeira com a presença de Tozzi --afinal, tinha acabado de definir o personagem dele como "ridículo" e "canastrão" pouco antes de o ator entrar no palco do programa. Isabelle Drummond e Leandra Leal (que apareceu apenas por chamada de vídeo) foram mais contidas, mas também se animaram com a volta do personagem.

O retorno do cantor fictício repercutiu também na web. Internautas se animaram com a aparição inesperada. "Eu amo tanto essa novela, mas tanto, que me emociono com o Tozzi voltando a fazer o Fabian! Como pode? Eu nunca vou enjoar de assistir a Cheias de Charme", declarou um internauta identificado como Berg. "Eu em pleno 2024 surtando com o Ricardo Tozzi caracterizado como Fabian", descreveu Keka.

"O Ricardo Tozzi me fez chorar entrando no Altas Horas vestido de Fabian. Ícone, personagem antológico da TV brasileira!", arrematou Elis. "O Fabian cantando... Que nostalgia boa!", declarou Adeni.

"Vocês não estão entendendo minha felicidade com tudo isso! Cheias de Charme é a novela da minha vida", arrematou Mary. "O Fabian de volta! Eu estou passando mal, que nostalgia!", afirmou João. 

Os internautas, contudo, sentiram falta de Cláudia Abreu --que dava vida à icônica vilã da trama, Chayene. Ela mandou um vídeo à produção, dizendo ser uma "pena" não estar lá com os colegas de elenco, mas afirmando estar feliz pela novela ter voltado á TV aberta.

Cheias de Charme está sendo reprisada nas tardes da Globo, entre segunda e sábado. A novela ocupou o espaço deixado por Mulheres de Areia, que chegou ao fim nesta sexta (15).


Resumos Semanais

Cheias de Charme: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 30/4 a 4/5

Terça, 30/4 (Capítulo 44)
Rodinei se explica para Cida, mas ela não o perdoa. Tom confirma participação de Chayene em show de Teló. Penha convida Sandro para jantar e ele diz que arrumou emprego de carteira assinada. Liara volta ao ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.