Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGREDO DO PASSADO

Inácio e Fabian são irmãos em Cheias de Charme? Entenda motivo da semelhança

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fabian (Ricardo Tozzi) e Inácio (Ricardo Tozzi) sentados em poltronas em cena da novela Cheias de Charme

Fabian (Ricardo Tozzi) e Inácio (Ricardo Tozzi) em Cheias de Charme: semelhança será explicada

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 27/3/2024 - 14h30

Apesar da semelhança impressionante, Inácio (Ricardo Tozzi) e Fabian (Ricardo Tozzi) não são irmãos --e sequer têm um parentesco em Cheias de Charme. O mocinho só explicará o motivo de ser tão parecido com o artista na reta final da novela, quando revelará sofrer com a perseguição da fabianática Dália (Maria Helena Chira).

Na reprise da Edição Especial, a semelhança entre os dois já confundiu até Rosário (Leandra Leal). A empreguete tascou um beijão no cantor achando que era o namorado.

Além disso, o motorista já deu indícios de que foge de alguém quando foi visitar Romana (Analu Prestes) e também ao ser perseguido quando estava fazendo compras com Sidney (Daniel Dantas).

Inácio tenta se esconder de Dália, a filha do seu mestre. No passado, o rapaz entrou num treinamento de segurança pessoal e recebeu o codinome Rajão. Fã de Fabian, a jovem se apaixonou pelo sósia do cantor e passou a persegui-lo.

Tudo isso será explicado depois que Inácio assumir o lugar do príncipe das domésticas, que ficará com o rosto deformado quando Chayene (Cláudia Abreu) jogar um caldo quente no rosto dele. Para proteger a imagem do cantor e não perder dinheiro, Tom Bastos (Bruno Mazzeo) implorará para o mocinho fingir ser o artista nos shows.

O mocinho topará a missão e não contará a verdade para ninguém. Inácio dublará o príncipe das domésticas nos compromissos. Já em carreira solo após uma crise entre as Empreguetes, Rosário fará uma apresentação com Fabian --mas nem imaginará que dividirá o palco com o ex-namorado.

Qual o segredo de Inácio?

A farsa entre os dois será exposta nos últimos capítulos, e eles darão uma entrevista ao programa de Gentil (Gustavo Gasparani). Será então que o motorista revelará o motivo de ser tão parecido com o astro.

Ricardo Tozzi segura uma foto em cena da novela

Inácio mostrará foto de antes da cirurgia

No passado, Dália provocou um acidente que desfigurou o rosto de Inácio. A maluca aproveitou que o rapaz teria de fazer uma cirurgia plástica e entregou uma foto de Fabian para o médico usar como modelo.

A informação surpreenderá todos que estiverem acompanhando a entrevista. "Por isso que eles eram tão parecidos", comentará Penha (Taís Araujo). "Por isso que ele é tão traumatizado", concordará Cida (Isabelle Drummond). "Eu tô chocado com essa história", soltará Tom.

O sósia até mostrará uma foto de antes da plástica e explicará que a tia guardou um único retrato dele. "O Inácio tinha um rosto diferente do Fabian antes da cirurgia", vai se impressionar Sidney.

O rapaz ainda contará que conseguiu fugir de Dália assim que se recuperou do procedimento e que a denunciou após um tempo.

Por isso eu não suportava ser comparado ao Fabian. Eu odiava quando uma pessoa se aproximava de mim para dizer que eu era parecido com ele. O fato de uma garota ser fabianática era suficiente para eu fugir dela. Até o dia que eu conheci a Rosário.

Ele explicará que só trocou de lugar com o cantor para descobrir qual era a verdadeira relação do sertanejo com a loira. Será então que o mocinho fará uma declaração para a protagonista.

"Me perdoa... Tenta me entender. Eu tive meu rosto modificado por uma fabianática. Isso me deixou muito inseguro com tudo. A única certeza que eu sempre tive era de que eu te amava", afirmará o apaixonado. Os dois reatarão e ficarão juntos no final da história.

Escrita por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, Cheias de Charme foi exibida originalmente em 2012. A história se consolidou como a novela das sete mais vista da década passada na Globo. O folhetim já ganhou uma reprise no Vale a Pena Ver de Novo em 2016 e também está disponível em suas duas versões (original e editada) no Globoplay.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas.


Resumos Semanais

Cheias de Charme: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 27/4

Sábado, 27/4 (Capítulo 42)
Sônia humilha Cida. Kleiton dá conselhos a Elano para se aproximar de Cida. Ariela reclama de festa de casamento conjunta com Isadora. Conrado aborda Isadora e elogia clipe. Elano demonstra ciúmes de Rodinei. Chayene se veste ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.