CONFIANTE
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Gustavo Marsengo em conversa com Arthur Aguiar e Pedro Scooby sobre formação do paredão
Após a consagração de Paulo André como anjo na tarde deste sábado (26), os participantes do BBB 22 (Globo) intensificam as conversas sobre a formação do paredão deste domingo (27). Em conversa com Arthur Aguiar e Pedro Scooby, Gustavo Marsengo alfinetou o ator e escolheu seu adversário, caso seja enviado à berlinda: "Quero ir com o Lucas".
"A gente tem que ver o negócio dos votos, porque eu não me incomodo de ir, mas eu quero ir com Lucas [Bissoli], se eu for", disse o investidor. "Acho que a gente pode votar nele", afirmou o surfista. "Não é nada por causa de uma coisa contra ele. É só pelo fato de que chegou a hora", complementou.
"Você tem noção que, se eu for nesse paredão, eu fui na metade dos paredões? De dez, fui em cinco", disse o ex-Rebelde, que ainda não engoliu a decisão de Douglas Silva, PA e Scooby de desistirem da prova de resistência e cederem a liderança a Linn da Quebrada. A cantora já deixou claro aos amigos próximos que votaria em Arthur, caso ele não receba o colar do anjo.
Gustavo, então, rebate "Se eu for nesse, fui em todos os possíveis desde que entrei na casa".
Antes dessa conversa, Linn da Quebrada disse a Scooby que gostaria de conversar com ele neste domingo antes da formação do paredão. "Amanhã você vai fazer o que seu coração está mandando. O que você quiser fazer. O que a gente fez não tem nada a ver com jogo. Tem a ver com o pessoal, coração", afirmou o surfista.
"Não tem nada a ver com o jogo. A gente olhou para o coração e falou: 'Mano, eu acho que ela merece', e acabou. Daí para frente, a liderança é tua, você faz o que você quiser. Se você quiser me indicar, você me indica e fé em Deus", complementou.
No programa de quinta-feira (25), Tadeu Schmidt explicou que os dois participantes mais votados no confessionário da casa estarão na berlinda: "O anjo vai imunizar alguém, depois, o líder vai indicar uma pessoa, a casa vota no confessionário e os dois mais votados vão ao paredão".
O poder do contragolpe será dado à primeira pessoa mais votada no confessionário, mas, em caso de empate, os alvos da vez terão que decidir juntos quem enviar à berlinda:
"Se duas pessoas empatarem em primeiro lugar, as duas darão o contragolpe, em consenso, no confessionário. Qualquer outro empate, acima de duas pessoas no primeiro lugar, o líder escolhe quem ele quer salvar do paredão até que sobrem dois emparedados. Da mesma forma, se houver empate no segundo lugar, também será o líder que irá escolher quem salvar até que sobre um emparedado, e depois teremos prova bate e volta", completou Tadeu.
Confira o vídeo:
📌 Atenção para a agenda da semana no #BBB22#RedeBBBpic.twitter.com/HGWsDWuWQH
— Big Brother Brasil (@bbb) March 25, 2022
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.