Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFIANTE

BBB 22: Gustavo cutuca Arthur e revela quem deseja enfrentar no paredão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Gustavo Marsengo usa camiseta preta e está deitado no sofá da sala do Big Brother Brasil 22

Gustavo Marsengo em conversa com Arthur Aguiar e Pedro Scooby sobre formação do paredão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/3/2022 - 21h00

Após a consagração de Paulo André como anjo na tarde deste sábado (26), os participantes do BBB 22 (Globo) intensificam as conversas sobre a formação do paredão deste domingo (27). Em conversa com Arthur Aguiar e Pedro Scooby, Gustavo Marsengo alfinetou o ator e escolheu seu adversário, caso seja enviado à berlinda: "Quero ir com o Lucas". 

"A gente tem que ver o negócio dos votos, porque eu não me incomodo de ir, mas eu quero ir com Lucas [Bissoli], se eu for", disse o investidor. "Acho que a gente pode votar nele", afirmou o surfista. "Não é nada por causa de uma coisa contra ele. É só pelo fato de que chegou a hora", complementou. 

"Você tem noção que, se eu for nesse paredão, eu fui na metade dos paredões? De dez, fui em cinco", disse o ex-Rebelde, que ainda não engoliu a decisão de Douglas Silva, PA e Scooby de desistirem da prova de resistência e cederem a liderança a Linn da Quebrada. A cantora já deixou claro aos amigos próximos que votaria em Arthur, caso ele não receba o colar do anjo. 

Gustavo, então, rebate "Se eu for nesse, fui em todos os possíveis desde que entrei na casa".

Linn quer conversar com Scooby

Antes dessa conversa, Linn da Quebrada disse a Scooby que gostaria de conversar com ele neste domingo antes da formação do paredão. "Amanhã você vai fazer o que seu coração está mandando. O que você quiser fazer. O que a gente fez não tem nada a ver com jogo. Tem a ver com o pessoal, coração", afirmou o surfista. 

"Não tem nada a ver com o jogo. A gente olhou para o coração e falou: 'Mano, eu acho que ela merece', e acabou. Daí para frente, a liderança é tua, você faz o que você quiser. Se você quiser me indicar, você me indica e fé em Deus", complementou. 

Entenda a dinâmica da semana

No programa de quinta-feira (25), Tadeu Schmidt explicou que os dois participantes mais votados no confessionário da casa estarão na berlinda: "O anjo vai imunizar alguém, depois, o líder vai indicar uma pessoa, a casa vota no confessionário e os dois mais votados vão ao paredão".

O poder do contragolpe será dado à primeira pessoa mais votada no confessionário, mas, em caso de empate, os alvos da vez terão que decidir juntos quem enviar à berlinda:

"Se duas pessoas empatarem em primeiro lugar, as duas darão o contragolpe, em consenso, no confessionário. Qualquer outro empate, acima de duas pessoas no primeiro lugar, o líder escolhe quem ele quer salvar do paredão até que sobrem dois emparedados. Da mesma forma, se houver empate no segundo lugar, também será o líder que irá escolher quem salvar até que sobre um emparedado, e depois teremos prova bate e volta", completou Tadeu.

Confira o vídeo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.