Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIDA DE MEGERA

Com medo da prisão, Jéssica torra herança em Família É Tudo: 'Estamos ferrados'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Jéssica (Rafa Kalimann) em Família É Tudo

Jéssica (Rafa Kalimann) em Família É Tudo: ela tentará comprar perito para esconder crime

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 17/5/2024 - 12h00

Jéssica (Rafa Kalimann) se apavorará de medo de ser desmascarada e ir parar na cadeia em Família É tudo. Ela se desesperará depois que o perito contratado por Murilo (Henrique Barreira) prometer descobrir se teve edição nas imagens das câmeras de segurança do prédio de Luca (Jayme Matarazzo) no dia do atentado que ele sofreu. A megera ligará para Hans (Raphael Logam) na mesma hora e ordenará que ele pague o que for preciso para esconder o que eles fizeram contra Electra (Juliana Paiva). 

"O nome do perito é Henrique Braga. precisa dar um jeito de ele ficar do nosso lado!", dirá a patricinha. "Preciso saber mais do cara. Não é só chegar e oferecer dinheiro", responderá o executivo. "Eu não quero nem saber, dinheiro é o que não falta pra mim... Ou a Electra vai descobrir a verdade e nós dois estamos ferrados!", falará a falsiane.

As cenas estão previstas para irem ao ar neste sábado (18) na novela das sete da Globo. Jéssica e Hans estão por trás da tentativa de homicídio que Luca sofreu no passado, esfaqueado na própria cama enquanto dormia ao lado de Electra. A loira ficou presa durante anos até conseguir liberdade condicional. 

Agora, com a ajuda de seu advogado e Luca, Electra está determinada a provar a sua inocência. Na trama, já foi revelado que Jéssica e Hans contrataram criminosos, uma mulher dopou Electra, já um homem invadiu o apartamento e esfaqueou o fotógrafo para incriminar a namorada dele. 

Os vilões tinham objetivos diferentes para cometerem tal atrocidade. Hans age como um rato por causa da ganância, seu objetivo é ficar com a gravadora. Já a patricinha, que é filha de um homem muito rico, dono de fazendas, é obcecada pela amiga --uma inveja doentia e destruidora que chegará a ponto de ela colocar sua fortuna em jogo.

Antes de assistir à cena com o desespero de Jéssica, o público verá Murilo, Electra e Luca com o perito na sala de reuniões da produtora. Eles estarão analisando as imagens das câmeras do prédio onde o fotógrafo vivia na época do atentado.

"A gente sabe que entrou mais alguém no apartamento naquela noite. A pessoa entrou, me esfaqueou e saiu por esse mesmo corredor. Só que esse trecho deve ter sido cortado do vídeo pra incriminar a Electra", contará Luca. 

"Por favor, é muito importante a gente provar que esse material foi adulterado. É a minha inocência que tá em jogo", declarará a injustiçada. "Eu vou levar as imagens pro meu estúdio e vou analisar. Se houve algum tipo de adulteração, eu vou descobrir", prometerá Henrique (nome do ator não foi divulgado). 

Depois, Jéssica ainda aparecerá conversando com Hans. Ela falará que está disposta a gastar milhões de dólares para não ser desmascarada por seu crime.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Mão Dupla (nome provisório), de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Família É Tudo: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 1º/6 a 15/6

Sábado, 1º/6 (Capítulo 78)
Paulina nega qualquer envolvimento com o mal-entendido, e Tom desconfia. Vênus tira satisfações com Netuno/Léo por seu comportamento com Tom. Electra reage insegura ao convite para se apresentar com sua turma de dança. Murilo tenta não ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.