Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OBSESSÃO

Por que Jéssica odeia Electra em Família É Tudo? Passado das amigas revela mistério

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Família É Tudo, Rafa Kalimann está falando com Juliana Paiva, que está de costas

Jéssica (Rafa Kalimann) e Electra (Juliana Paiva) em Família É Tudo: obsessão é antiga

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 16/5/2024 - 17h00

Em Família É Tudo, Jéssica (Rafa Kalimann) não quer ferrar a vida de Electra (Juliana Paiva) por amor a Luca (Jayme Matarazzo). Na verdade, a bonitona já sentia inveja da amiga muito antes de o fotógrafo surgir na vida delas. Nos próximos capítulos da novela das sete da Globo, a vilã se revelará obcecada pela mocinha desde a juventude. O fotógrafo foi apenas uma desculpa para ela colocar todo o seu ódio para fora.

Em conversa com Hans (Raphael Logam), Jéssica botará fim ao mistério sobre o motivo de odiar tanto a prima do executivo. "Às vezes, eu acho que
cê não tá interessada em recuperar o Luca, cê quer é acabar com a Electra", dirá o malvadão. "É claro que eu quero voltar com o Luca. Mas a vida toda a Electra me incomodou", confessará a personagem de Rafa Kalimann.

O vilão da história de Daniel Ortiz, então, começará a recordar momentos do passado das amigas: "Eu lembro, cê dizia que todo mundo gostava mais dela do que de você. Todos os caras por quem você se interessava, se interessavam por ela. A Electra era quem dançava melhor...".

Cheia de ódio, Jéssica vai dizer a Hans que nunca gostou da prima dele: "E ela sempre teve aquela felicidade radiante que me irritava! Nada como cinco anos na cadeia pra baixar aquela alegria!". "Cê tem obsessão pela Electra... Cê é má, Jéssica", se dará conta Hans.

A ricaça vai debochar do cúmplice, sem segurar a língua: "Ah, só eu sou má? E você é o quê? O Gandhi da Faria Lima? Acorda, Hans, o que eu tenho de ruim, você tem de péssimo!".

A conversa entre os dois está prevista para ir ao ar no capítulo do 25. A essa altura da trama, eles estarão comemorando o sucesso de mais uma armação contra Electra. Hans conseguirá convencer o perito a dizer que não houve edição ou manipulação nos vídeos das câmeras de segurança do flat onde ocorreu o crime contra Luca.

Será Jéssica quem vai pagar alguns milhares de dólares para subornar o perito. Desta forma, Electra não conseguirá reabrir o seu caso para provar a sua inocência por não ter nenhuma nova evidência sobre o que aconteceu na noite em que Luca foi esfaqueado.

"Ainda bem que o perito mudou de ideia e  resolveu fazer o que a gente pediu. Cê tinha que ver a cara da Electra. Ai, como foi bom ver a sua prima desesperada!", festejará a vilã, na maior cara de pau.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Mão Dupla (nome provisório), de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 23/7 e 3/8

Terça, 23/7 (Capítulo 121)
Ao avistar Vênus, Tom se afasta de Maya, que sugere que o rapaz conte a verdade para a ex. Murilo é libertado da cadeia. Ana afirma a Luca que foi Murilo quem pagou para ela armar ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.