Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

EMENDARÁ PAPÉIS

Com 'hora extra' na Globo, Rafael Cardoso descansa da TV em trabalho na roça

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Rafael Cardoso em foto publicada no Instagram: sem camisa, ator usa chapéu e posa com cenoura na mão

Rafael Cardoso em foto publicada no Instagram: ator tira férias da TV em sua fazenda

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/3/2021 - 12h34

Prestes a emendar papéis em quatro novelas na Globo, Rafael Cardoso tira suas férias da emissora na roça. Após o fim das gravações de Salve-se Quem Puder, o ator trabalha na plantação de orgânicos que possui em sua fazenda em Cachoeiras de Macacu, no Rio de Janeiro. 

Com a volta do folhetim de Daniel Ortiz e a exibição de A Vida da Gente, Ti-ti-ti e Império, o ator emendará quatro papéis exibidos simultaneamente. Respectivamente, o público verá o ator como o bandido Renzo, o mocinho Rodrigo, o playboy Jorgito e o cozinheiro Vicente. 

"Vão ser quatro novelas! Eu nunca tinha tido nenhuma novela reprisada e agora vieram logo quatro. Agora estou de férias da TV e trabalhando na roça, mas colhendo frutos de outro plantio. Foi uma surpresa boa", disse o artista, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, no jornal O Globo.

Na fazenda, Rafael Cardoso bota a mão na massa em outro lado de sua carreira: como empreendedor. O ator tem uma marca de produtos orgânicos que produz em seu terreno e vende para comércios locais e consumidores. 

"Hoje estou num empreendimento na minha vida. Claro que meu principal trabalho é na Globo [...] A plantação cresceu, estamos levando para as pessoas em casa, começando a entregar os alimentos beneficiados em loja com B2B, de Business to Business, e fortalecendo nosso e-commerce", explicou o artista sobre o negócio Fazenda Casulo.

Amor pela alimentação saudável

Essa não é a primeira vez que Rafael Cardoso se aventura no setor de alimentos. Em 2014, se dedicou ao mundo da gastronomia com o blog Pura Mesa. O artista dava dicas sobre comidas funcionais --que além de alimentarem, trazem outros benefícios para a saúde do consumidor.

"Comecei a me instruir e a fazer receitas funcionais, aliando os ingredientes a favor da saúde. Por sincronia do universo, antes do trabalho na novela [como o chef Vicente em Império] eu estava vendo se conseguiria trazer um restaurante francês", explicou ele. 

Na época, o ator abriu um restaurante em sociedade com a atriz Regiane Alves. Mas o negócio fechou em razão da pandemia de Covid-19. Porém, além da colheita de produtos orgânicos, Cardoso ainda é dono de dois restaurantes: o Massa e o Ella Pizzaria. 


Leia também

Web Stories

+
42 anos depois: Por onde anda o elenco da novela Pai Herói?A Fazenda 13: Sem barracos, Liziane frustra público e é eliminada; veja trajetóriaComo Lázaro Ramos e Taís Araujo: 7 casais formados nos bastidores da GloboSex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do reality

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?