RESUMO DOS CAPÍTULOS

Tentativa de assassinato e humilhação: Tudo o que vai rolar em Avenida Brasil

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Nina (Débora Falabella) humilha Carminha (Adriana Esteves) em cena de Avenida Brasil

Carminha (Adriana Esteves) será ainda mais humilhada por Nina (Débora Falabella) em Avenida Brasil

REDAÇÃO - Publicado em 11/02/2020, às 17h11

Em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, Avenida Brasil entrou em uma fase alucinante com a derrocada de Carminha (Adriana Esteves) e as chantagens de Nina/Rita (Débora Falabella). Nesta semana, a mulher de Tufão (Murilo Benício) continuará sofrendo humilhações da ex-enteada vingativa e tentará cometer assassinato.

Depois de ter seus cabelos picotados no capítulo que foi ao ar na segunda-feira (10), Carminha se rebelará contra a rival. Ela tentará afogar Nina na banheira, mas não terá sucesso. Depois de escapar, a jovem ficará com ainda mais raiva.

"Tá achando que eu tô louca? Você não viu nada, Ritinha, eu tô bem louca. Agora você vai ver o que eu sou capaz", ameaçará a personagem de Adriana Esteves no capítulo desta terça (11).

No episódio do dia seguinte, acontecerá o casamento de Suelen (Isis Valverde) e Roni (Daniel Rocha). Desesperada com as chantagens de Nina, Carminha conseguirá fugir da mansão e vai parar no local da cerimônia. Os cabelos picotados e a aparência ruim da mulher de Tufão (Murilo Benício) vão chamar a atenção de todos os convidados.

"Aquela mulher é uma demônia", dirá a vilã, antes de ter um desmaio. Nina verá a rival caída na rua, sendo amparada pelos moradores do Divino. Fingindo gentileza, a jovem resgatará a ex-madrasta e a levará de volta para o "cativeiro" da mansão.

Na quinta-feira (13), a família de Tufão vai retornar de uma viagem de Cabo Frio e ficará impressionada com a aparência de Carminha. Com a casa cheia novamente, Rita deixará a personagem de Adriana Esteves voltar ao seu posto de patroa, mas a manterá em sua mão.

Sabendo que Nina tem provas contra ela e evidências das traições com Max (Marcello Novaes), a megera tentará disfarçar, mas Tufão ficará desconfiado das atitudes da mulher. Na tentativa de despistar, Nina dirá que Carminha está tomando remédios para emagrecer e que, por isso, "deu uma surtada".

A megera ficará com o comportamento completamente alterado e ainda terá de tratar bem a filha, Ágatha (Karolina Lannes), a quem sempre desdenhou. Essa será mais uma ordem de Nina.

O teatro armado pela personagem de Débora Falabella começará a ruir quando Jorginho (Cauã Reymond) começar a desconfiar das duas. A semana de Avenida Brasil no Vale a Pena Ver de Novo chegará ao fim com Nina tendo de dar explicações ao namorado.

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook