Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMO DOS CAPÍTULOS

Tentativa de assassinato e humilhação: Tudo o que vai rolar em Avenida Brasil

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Nina (Débora Falabella) humilha Carminha (Adriana Esteves) em cena de Avenida Brasil

Carminha (Adriana Esteves) será ainda mais humilhada por Nina (Débora Falabella) em Avenida Brasil

REDAÇÃO

Publicado em 11/2/2020 - 17h11

Em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, Avenida Brasil entrou em uma fase alucinante com a derrocada de Carminha (Adriana Esteves) e as chantagens de Nina/Rita (Débora Falabella). Nesta semana, a mulher de Tufão (Murilo Benício) continuará sofrendo humilhações da ex-enteada vingativa e tentará cometer assassinato.

Depois de ter seus cabelos picotados no capítulo que foi ao ar na segunda-feira (10), Carminha se rebelará contra a rival. Ela tentará afogar Nina na banheira, mas não terá sucesso. Depois de escapar, a jovem ficará com ainda mais raiva.

"Tá achando que eu tô louca? Você não viu nada, Ritinha, eu tô bem louca. Agora você vai ver o que eu sou capaz", ameaçará a personagem de Adriana Esteves no capítulo desta terça (11).

No episódio do dia seguinte, acontecerá o casamento de Suelen (Isis Valverde) e Roni (Daniel Rocha). Desesperada com as chantagens de Nina, Carminha conseguirá fugir da mansão e vai parar no local da cerimônia. Os cabelos picotados e a aparência ruim da mulher de Tufão (Murilo Benício) vão chamar a atenção de todos os convidados.

"Aquela mulher é uma demônia", dirá a vilã, antes de ter um desmaio. Nina verá a rival caída na rua, sendo amparada pelos moradores do Divino. Fingindo gentileza, a jovem resgatará a ex-madrasta e a levará de volta para o "cativeiro" da mansão.

Na quinta-feira (13), a família de Tufão vai retornar de uma viagem de Cabo Frio e ficará impressionada com a aparência de Carminha. Com a casa cheia novamente, Rita deixará a personagem de Adriana Esteves voltar ao seu posto de patroa, mas a manterá em sua mão.

Sabendo que Nina tem provas contra ela e evidências das traições com Max (Marcello Novaes), a megera tentará disfarçar, mas Tufão ficará desconfiado das atitudes da mulher. Na tentativa de despistar, Nina dirá que Carminha está tomando remédios para emagrecer e que, por isso, "deu uma surtada".

A megera ficará com o comportamento completamente alterado e ainda terá de tratar bem a filha, Ágatha (Karolina Lannes), a quem sempre desdenhou. Essa será mais uma ordem de Nina.

O teatro armado pela personagem de Débora Falabella começará a ruir quando Jorginho (Cauã Reymond) começar a desconfiar das duas. A semana de Avenida Brasil no Vale a Pena Ver de Novo chegará ao fim com Nina tendo de dar explicações ao namorado.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.