Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Microfone na mão

Após estreia em Amor de Mãe, Luísa Sonza descarta carreira de atriz: 'Foco é a música'

Reprodução/Globo

Luísa Sonza em cena da novela Amor de Mãe

Luísa Sonza em participação na novela Amor de Mãe, em que contracenou com Thiago Martins e Erika Januza

REDAÇÃO

Publicado em 11/2/2020 - 16h18

Luísa Sonza fez recentemente uma participação na novela Amor de Mãe, interpretando a cantora Mel. A personagem convidou Ryan (Thiago Martins) para fazer uma parceria musical, acabou dando em cima do rapaz e foi pivô do término dele com Marina (Erika Januza). Apesar de gostar da experiência de atuar, a loira descartou a possibilidade de investir na carreira de atriz. "Meu foco sempre vai ser a música", disse ela.

"Atuar foi uma experiência incrível, aprendi muita coisa. Fiquei apaixonada pela atuação, essa forma de arte. Estou muito feliz que a galera gostou", falou Luísa em entrevista ao Gshow, durante os bastidores do Altas Horas de sábado (8).

Mesmo colocando a música como prioridade, ela não negou a possibilidade de outras participações na TV: "Algumas coisas pequenas, que não influenciam na minha agenda de show".

O ano de 2020 tem sido de muitas novidades para Luísa. Além da participação na novela, ela vai estrear também na avenida do samba. A cantora será um dos destaques da escola carioca Grande Rio.

A mulher de Whindersson Nunes revelou que a expectativa dela é enorme e que tem se preparado para fazer bonito no Carnaval. "É a primeira vez que vou desfilar na Sapucaí, em uma escola de samba. Já tenho uma noção de como é sambar, mas nunca tinha sambado em público. Vou fazer umas aulas de samba para ficar melhor até o dia do desfile", contou a loira.

Além da aula, Luísa também pretende fazer exercícios para garantir o fôlego: "Vou fazer um pouco de aeróbico para criar mais resistência e, principalmente, cuidar da voz. Fora o desfile, vou dobrar o show no dia, vai ter muito show no Carnaval".

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.