Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUTO NA COMÉDIA

Batoré foi enterrado no interior de SP; famosos lamentam morte de humorista

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Ivanildo Gomes Nogueira, o Batoré, em entrevista ao Domingo Espetacular

Ivanildo Gomes Nogueira (1960-2022), o Batoré, em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/1/2022 - 20h02
Atualizado em 11/1/2022 - 7h06

Ivanildo Gomes Nogueira (1960-2022), intérprete do personagem Batoré, foi enterrado em Cabreúva, cidade localizada no interior de São Paulo. O humorista de 61 anos morreu nesta segunda-feira (10) com complicações causadas por um câncer. Após a confirmação da morte, artistas como Milton Neves e Maurício Meirelles lamentaram a perda do artista.

"Infelizmente, perdemos nosso grande amigo Batoré", lamentou a equipe do artista em uma publicação no Instagram. "[O sepultamento] Será na cidade de Cabreúva, interior de São Paulo, onde o pai e o irmão do artista estão enterrados", informou o comunicado.

O último adeus ao humorista aconteceu na Arena Cabreúva, no bairro Jacaré. O velório foi reservado aos familiares das 9h às 10h. Depois, foi aberto ao público até 12h.

A equipe afirmou que ainda aguarda informações oficiais sobre a causa da morte. "Ivan Gomes apresentou inchaço nas pernas e falta de ar, sendo levado a UPA de Pirituba", explicou.

Com a notícia da morte, artistas lamentaram a perda de Nogueira. "Hoje fiquei sabendo de sua morte pelo maldito câncer. Deus te receba, Batoré. Vocês fez muita gente rir por aqui. Fique com Deus!", escreveu Neves no Twitter. "Morre o cara que mais gerou apelido numa geração de gente feia. RIP Batoré", comentou Meirelles.

"Meus sentimentos a família, amigos e fãs do Batoré! Tive a honra de gravar uma paródia com ele e conhecer de perto sua humildade e alto astral. Daquele dia em diante, nos falamos algumas vezes e sempre era divertido. Vai fazer falta demais! Pessoas assim sempre fazem falta demais porque contribuem a cada minuto para vida ser mais leve. Vá em paz, Batoré", lamentou Fábio Rabin.

André Porciuncula, secretário nacional de Fomento e Incentivo à Cultura da Secretaria Especial de Cultura do governo Jair Bolsonaro (PL), também lamentou a perda: "Hoje, o país perde um dos seus grandes artistas, o humorista Batoré. Creio que ele tenha sido grande por nunca ter tido a ambição de ser apenas um artista, alçou voos mais altos. Ele escolheu algo mais, escolheu ser um homem, um homem comprometido com a alegria".

Confira as publicações:

Confira vídeo sobre a morte do humorista:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.