Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EMPREGADA SECRETA

Cheias de Charme: Cida esconde segredo de Conrado e é humilhada em jantar

REPRODUÇÃO/GLOBO

A atriz Isabelle Drummond com expressão triste e mão na boca em cena de Cheias de Charme

Cida (Isabelle Drummond) em cena de Cheias de Charme; personagem será humilhada em jantar

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/3/2024 - 11h15

Cida (Isabelle Drummond) continuará mantendo sua farsa de ser uma moça rica em Cheias de Charme, mas a situação terá um ponto crítico nos próximos capítulos da novela. Ela irá a um jantar com Conrado (Jonatas Faro) e a avó do rapaz, Maslóva (Aracy Balabanian). A senhora vai constranger a todos ao fazer um comentário humilhante sobre empregadas domésticas.

Após reatarem o namoro, tanto Cida quanto Conrado continuarão omitindo segredos. Ela manterá a versão de que é filha de criação de Ernani (Tato Gabus Mendes), ainda que tenha sido criada mesmo como a empregada da casa. Já o rapaz não dirá à namorada que não tem tanto dinheiro quanto ela pensa e que está interessado num cargo na empresa de Ernani.

Os dois marcarão um jantar para que as famílias se conheçam. Até Sônia (Alexandra Richter) se animará com o fato de Cida estar namorando um suposto milionário e ajudará a jovem a se arrumar para o evento.

O jantar acontecerá no capítulo deste sábado (30). Maslóva e Conrado tentarão fazer de tudo para bajularem a família Sarmento. Neste clima, a avó do rapaz terá uma fala preconceituosa sobre empregadas e gerará um enorme constrangimento à mesa. Cida não engolirá o comentário e fará questão de dizer que a mãe dela era empregada doméstica.

Conrado não gostará de saber disso e reclamará com a namorada, mas Maslóva o acalmará --pensando não em Cida, mas na fortuna que o jovem pode abocanhar caso o romance com a garota vá para frente. Sônia também se preocupará. Ela conversará com Cida e convencerá a protagonista a esperar o momento certo para revelar seu verdadeiro trabalho.

Cheias de Charme foi ao ar originalmente na Globo no horário das 19h e está sendo reprisada atualmente na Edição Especial, faixa de novelas que vai ao ar de segunda a sábado, após o Jornal Hoje.


Resumos Semanais

Cheias de Charme: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 27/4

Sábado, 27/4 (Capítulo 42)
Sônia humilha Cida. Kleiton dá conselhos a Elano para se aproximar de Cida. Ariela reclama de festa de casamento conjunta com Isadora. Conrado aborda Isadora e elogia clipe. Elano demonstra ciúmes de Rodinei. Chayene se veste ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.