Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUSTO

Isabelle Drummond quebra o silêncio após ser rendida e assaltada no Rio

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto da atriz Isabelle Drummond segurando uma xícara de café

Isabelle Drummond nas redes sociais; polícia recuperou bens roubados pelos criminosos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/11/2023 - 21h16

Isabelle Drummond se manifestou nas redes sociais após ter sido rendida por criminosos no Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro, nesta quarta (22). A atriz usou as redes sociais para agradecer as mensagens de carinho que recebeu após o incidente. Os pertences levados pelos bandidos --entre eles, bolsas de grife-- foram recuperados pela polícia.

"Obrigada a todos pelas mensagens", escreveu a intérprete, que ainda compartilhou um comunicado oficial de seus representantes nos Stories de seu Instagram.

"A atriz Isabelle Drummond foi assaltada ontem [22], às 23h, no Leblon, por quatro assaltantes que estavam em uma Pajero. Levaram alguns pertences da atriz, da amiga e do motorista que estavam com ela em seu carro. Todos estão bem e não sofreram nenhum tipo de agressão".

"O carro da atriz, um Audi, não foi levado por conta da incapacidade dos ladrões de ligar o carro. A atriz teve uma boa assistência do tenente-coronel [Antônio] Ludogero, do 2° Batalhão, que conseguiu recuperar todos os pertences, assim como a Pajero que foi usada no assalto, que era um veículo roubado."

De acordo com o G1, na manhã desta quinta (23), policiais encontraram pertences de Isabelle no Morro do Santo Amaro, também na zona sul da capital fluminense. Eles recuperaram uma bolsa e uma pochete da Prada, uma bolsa da Valentino, itens da Apple e a chave de um veículo da marca Audi.

Um carro preto, apontado como o veículo utilizado no assalto, também foi encontrado pelos policiais. Segundo informações, os suspeitos fizeram diversos roubos durante a madrugada. As ocorrências foram registradas na 14ª Delegacia Policial, no Leblon.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.