Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'ESPECIAL'

Chay Suede expõe bastidores de gravação com Jade Picon em Travessia; vídeo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Chay Suede e Jade Picon

Chay Suede e Jade Picon; ator detalhou bastidores de gravação com ex-BBB em Travessia, da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/8/2022 - 12h11

Chay Suede detalhou os bastidores da primeira cena de Jade Picon como atriz em Travessia, próxima novela das nove da Globo. A sequência foi gravada na quarta (17), e o ator comentou a experiência de acompanhar a influenciadora digital em seus primeiros passos nas artes cênicas.

"Está gostando de trabalhar com a Jade?", perguntou um fã durante um momento de interação nos Stories do Instagram, e o galã respondeu: "Tô gostando muito, minha parceirinha. Hoje foi a nossa primeira cena juntos, a primeira cena dela da vida. Foi muito legal, muito especial. E desde a preparação, a gente já se deu bem. Beijo, Jadoca!".

Nos vídeos, o ator elogiou Lucy Alves, protagonista da novela. "Maravilhosa! Rodamos o Maranhão de fora a fora, cantamos, andamos de quadrículo", entregou.

Mauro Mendonça Filho, diretor da novela, também comentou sobre o trabalho da nova atriz. "Psiu, não fala para ninguém, mas já começou benzaço", escreveu ele em uma publicação no Instagram.

Na rede social, Jade publicou imagens da gravação, nas quais aparecia junto com Suede e o diretor em um barco. "Meu primeiro dia gravando Travessia. Primeiro de muitos que estão por vir e não poderia ter sido melhor. Não vejo a hora de vocês conhecerem a Chiara. Obrigada a todos os envolvidos, o que eu estou sentindo agora não consigo nem colocar em palavras!", comemorou a ex-BBB.

Conforme antecipado o Notícias da TV, Jade viverá a filha dos personagens de Grazi Massafera e Humberto Martins. A atriz de Verdades Secretas (2015), porém, só participará do início na trama. A loira morrerá logo nos primeiros capítulos, mas a escalação foi uma forma de diminuir a rejeição da estreante.

Grazi, que também é ex-BBB e teve êxito na carreira de atriz, "passaria o bastão" para a colega no folhetim. Travessia tem estreia prevista para outubro e ocupará o horário de Pantanal.

Confira as publicações:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.