Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CHIARA

Jade Picon grava 1ª cena de Travessia e recebe recado de diretor; vídeo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Jade Picon

Jade Picon em foto publicada no Instagram; ela viverá Chiara na novela de Gloria Perez

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/8/2022 - 20h59

Jade Picon revelou os bastidores de seu primeiro dia de gravações da novela Travessia. Por meio de um post no Instagram, a ex-BBB comentou sobre a experiência e ainda recebeu um recado especial do diretor Mauro Mendonça Filho. "Psiu, não fala para ninguém, mas já começou benzaço", escreveu ele, nesta quarta (17).

Nas fotos compartilhadas pela influenciadora, ela aparece ao lado de Chay Suede em um barco e também em um clique ao lado do profissional.

"Meu primeiro dia gravando Travessia. Primeiro de muitos que estão por vir e não poderia ter sido melhor. Não vejo a hora de vocês conhecerem a Chiara. Obrigada a todos os envolvidos, o que eu estou sentindo agora não consigo nem colocar em palavras! 17/08/2022", legendou a irmã de Leo Picon.

Conforme antecipou o Notícias da TV, Jade viverá a filha dos personagens de Grazi Massafera e Humberto Martins. A atriz de Verdades Secretas (2015), porém, só participará do início na novela.

Ela morrerá logo nos primeiros capítulos, mas seria uma forma de diminuir a rejeição da estreante. A loira, que também é ex-BBB e teve êxito na carreira de atriz, "passaria o bastão" para a colega no folhetim.

Jade falou sobre seu encontro com os demais atores escalados para a trama de Gloria Perez à revista Glamour. "Não [fui bem recebida] só pelo elenco e, sim, por toda a produção desde o início do projeto. Eu sou a mais jovem, tanto em experiência quanto de idade, mas sou tratada muito bem. Sinto que qualquer coisa que precisar, terei um amparo".

Confira as publicações:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.