Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO RITMO DO PISEIRO

Repórter da Globo imita João Gomes e se surpreende com recado do cantor

REPRODUÇÃO/GLOBO

Bianka Carvalho durante apresentação no Bom Dia Pernambuco

Bianka Carvalho divertiu telespectadores após imitar João Gomes em telejornal da Globo

JOSÉ VIEIRA

jose@noticiasdatv.com

Publicado em 17/8/2022 - 17h52
Atualizado em 18/8/2022 - 10h19

Os telespectadores do Bom Dia Pernambuco, da Globo, assistiram a uma cena inusitada nesta quarta (17). A repórter Bianka Carvalho roubou a atenção após imitar João Gomes ao relatar os bastidores de um show do cantor em Recife. O episódio se tornou viral nas redes sociais, e o artista agradeceu o carinho da profissional.

Ao noticiar a movimentação de fãs do cantor no Marco Zero da capital pernambucana, a jornalista aproveitou para cantar um trecho de Meu Pedaço de Pecado. "Ele fala muito rápido, minha gente", brincou a profissional, no programa ao vivo.

"Minha gente, é rápido demais, dá não. Tem que enrolar a língua para falar daquele jeito, dá não. Eu prefiro ser repórter", continuou Bianka, que se divertiu com os apresentadores no estúdio.

Após a cena repercutir na internet, Gomes agradeceu o apoio dela pelo seu perfil no Twitter. "A lenda Bianka Carvalho deveria ser participação hoje, velho", escreveu o cantor. "Sou fã", respondeu Bianka por meio dos Stories no Instagram.

Não é a primeira vez que Bianka viraliza em rede nacional. Em 2005, ela participou de um dos primeiros memes da internet. Enquanto realizava uma entrevista para o Bom Dia Pernambuco, a jornalista conversou com a nutricionista Ruth Lemos, que, enquanto tentava falar sobre hábitos alimentares das crianças, gaguejava sem parar.

Ficou famosa

Após viralizar, a repórter conversou ao vivo com Patrícia Poeta e Manoel Soares no Encontro desta quarta (18). Bianka contou que ficou até o fim do show de João Gomes e era abordada a todo momento por telespectadores do telejornal, que pediam para ela cantar e dançar. "Eu dizia: 'Gente, o show é ali, ó'", comentou, apontando para o palco.

"Minha gente, é fogo! Eu paguei muito mico ontem. A apresentadora brincou comigo, porque elas sabem que eu gosto [do João Gomes]. Falaram disso e pediram para eu cantar um pouquinho, e eu não esperava. Em vez de improvisar no refrão, fui logo no começo. E o 'cabra' canta rápido", brincou ela.

Assista aos memes do Bom Dia Pernambuco abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.