Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Confusão

Chay Suede e Jéssica Ellen são xingados durante gravação da novela Amor de Mãe

REPRODUÇÃO/ INSTAGRAM

Os atores Chay Suede e Jéssica Ellen sorridentes em foto publicada no Instagram

Chay Suede e Jéssica Ellen, que foram xingados durante gravação em um viaduto em cena de Amor de Mãe

REDAÇÃO

Publicado em 13/12/2019 - 12h11

Chay Suede e Jéssica Ellen foram xingados durante a gravação do primeiro beijo entre Danilo e Camila, que foi exibido no capítulo de quinta-feira (12) em Amor de Mãe. A filmagem aconteceu em um viaduto na região central do Rio de Janeiro. "A galera que passou de carro xingou a gente a beça, achando que a gente ia pular. Até bombeiro deu no set de filmagem", revelou a atriz.

A intérprete da filha de Lurdes (Regina Casé) publicou um registro da gravação e contou o bastidor da cena. "Tem uma galera me perguntando se a cena de ontem foi montagem. Foi não, minha gente. Nós estávamos mesmo na perimetral, com os pezinhos pendurados pra fora! Uma aventura! Mas, estávamos seguros por cabos de segurança", contou ela na legenda.

"Deu tudo certo, e a cena ficou linda!", finalizou Jéssica Ellen. Na trama de Manuela Dias, Danilo e Camila engataram rapidamente um namoro sem saber que podem ser irmãos. O filho de Thelma (Adriana Esteves) é apontado como o verdadeiro filho perdido da babá.

Veja a publicação completa da atriz: 

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.