Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REFORMA DE MANSÃO

Sem trabalho, José Loreto se diverte como ajudante de pedreiro na pandemia

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O ator José Loreto olha sorridente enquanto segura uma britadeira em foto publicada no Instagram

José Loreto em foto publicada no Instagram; ator tem se distraído com serviço na obra de casa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/11/2020 - 8h38

Sem poder trabalhar durante a pandemia da Covid-19, José Loreto anda se divertindo como ajudante de pedreiro na obra de sua casa. "Faço concreto, canos. Em todas as etapas da obra, estou botando a mão. Imagina se só ficasse ouvindo barulho e sentindo a poeirada sem participar?", declarou o ator.

No ar como o personagem Candinho na reprise de Flor do Caribe, Loreto vem compartilhando vídeos e fotos da obra que realiza na casa de 600 m² no Itanhangá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O local está sendo reformado por profissionais que contam com o ator na equipe.

Desde julho, o ex-marido de Débora Nascimento mostra a rotina da reforma com a hashtag Mãos à Obra com José, e a recepção dos fãs tem sido boa segundo ele. "As pessoas estão me mandando muita mensagem. Não esperava que fosse despertar tanto interesse. Toda semana estou tentando publicar um vídeo", contou o artista em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo. 

"Já que estou com tempo, resolvi aprender o ofício de ajudante de pedreiro. É uma profissão pouco vista pelas pessoas", explicou o artista, que está no elenco do filme O Meu Sangue Ferve por Você, paralisado devido à pandemia. Na história, ele interpretará Sidney Magal.

"[Agora] Penso em fazer um programa para a internet e colocar convidados para botar a mão na obra. Gostaria que falassem também sobre reformar a vida no geral", disse José, prospectando uma carreira de apresentador.

José Loreto já vive na mansão próxima à casa de Débora Nascimento desde agosto do ano passado. Após a separação, o ator optou por morar perto da filha com a atriz. Atualmente, Bella está com dois anos de idade. 

"Quando ela está na minha casa, é como se precisasse só atravessar um corredor gigante de 200 metros para chegar à casa da mãe. Quando estou morrendo de saudade, dou um pulinho lá, lancho com ela, dou uma volta pelo condomínio. Felizmente, não tem nem tempo de sentir tanta saudade. Ela mesma vai de uma casa para outra", disse o pai babão. 

"Ela está incrível. Foi a maior transformação da minha vida. Acho que para todo pai é assim. A gente reinventa tudo, até nosso ego. Tudo se transforma, de maneira muito positiva e radical. Estou amando. Tem vezes que eu paro para conversar com ela e, quando vejo, já estou há uma hora falando das minhas coisas e escutando as dela. É muito prazeroso", avaliou.

"E é uma revisita também. Eu me vejo pequeno nela. Lembro da criação que os meus pais me deram e penso no que posso fazer diferente", finalizou Loreto. 

Confira algumas publicações de José Loreto "pedreiro": 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.