Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVOS TEMPOS

Após expulsão do BBB 22, Maria recebe ajuda de autora de Amor de Mãe

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Maria ficou mais tranquila ao receber ajuda da autora de Amor de Mãe

Assim que saiu do BBB 22, Maria recebeu força da autora de Amor de Mãe, que a quer em Justiça 2

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 16/2/2022 - 13h39

Maria, do BBB 22, recebeu um importante recado nesta terça (15), logo depois de ter sido expulsa do reality. Manuela Dias, autora de Amor de Mãe (2019), entrou em contato com a atriz para dar sua força e acalmá-la. Maria interpretou a cantora Verena na novela das nove, que terminou em abril do ano passado.

Preocupada com o estado de Maria, Manuela disse a pessoas próximas que pretende colocá-la no elenco de Justiça 2. A autora, inclusive, já procurou José Luiz Villamarim para conversar sobre o assunto. O novo diretor de Dramaturgia da Globo foi bem simpático à ideia da autora de escalar a ex-BBB. A previsão é que a nova temporada da série estreie no segundo semestre deste ano.

Antes de ser promovido, em novembro de 2020, Villamarim era o diretor artístico de Amor de Mãe, novela que revelou Maria para o Brasil. Foi ele, inclusive, o responsável pela escalação da atriz. Nos bastidores da novela, Maria era considerada uma aposta do diretor.

Uma série original

Sucesso de audiência na TV aberta e também no Globoplay, Justiça chamou a atenção do público em 2016 ao colocar quatro histórias diferentes, cada um com seus próprios protagonistas. Eles, no entanto, surgiam como coadjuvantes nas demais narrativas.

A nova temporada vai seguir o mesmo formato e tom de mistério. A ideia é que tenha mais referências do filme Crash - No Limite, com histórias que se cruzam ainda mais do que na primeira temporada.

A intenção, se a pandemia deixar, é usar mais cenários do Brasil, exatamente como aconteceu na primeira temporada. Belém e Goiânia são duas cidades pensadas por Manuela Dias para receberem as gravações de sua série.

Como foi a expulsão

Maria foi expulsa do BBB 22 nesta terça-feira (15) por ter batido com um balde na cabeça de Natália Deodato durante o último Jogo da Discórdia. A intérprete de Verena em Amor de Mãe foi chamada ao confessionário às 12h40 para ser comunicada sobre a decisão da Globo. As câmeras do pay-per-view focaram na entrada dela no local e logo depois veio o aviso.

"Atenção! Nós reavaliamos cuidadosamente as imagens o jogo de ontem, e a atitude de Maria com a Natália acabou gerando uma agressão. Com isso, Maria infringiu uma das regras do programa, foi desclassificada e acaba de deixar o BBB. O paredão desta noite está mantido. Jogo que segue para todos vocês", avisou a voz para a casa.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.