Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOBRADINHA

Casadas, Debora Lamm e Inez Viana dividem cena em Quanto Mais Vida, Melhor

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem das atrizes Inez Viana e Debora Lamm

Inez Viana e Debora Lamm, casadas na vida real, contracenam na novela das sete da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/2/2022 - 21h47

Casadas na vida real, Inez Viana e Debora Lamm dividem cena em Quanto Mais Vida, Melhor!. No capítulo desta segunda-feira (21), as duas apareceram juntas em um tribunal --a primeira como uma juíza e a segunda como a advogada de Rose (Bárbara Colen) na novela das sete da Globo. 

Na cena em questão, a personagem de Inez, Arlete, comandava a audiência de separação entre a ex-modelo e Guilherme (Mateus Solano). Enquanto isso, Simone, vivida por Debora, defendia sua cliente com unhas e dentes, enquanto demonstrava clara revolta com os comentários do defensor do médico, Cardoso (Lucio Mauro Filho). 

Curiosamente, esse é o segundo trabalho em que Inez Viana emenda na Globo em pouco tempo. Até recentemente, ela podia ser vista na novela das nove, Um Lugar ao Sol, na qual interpretou Avany, a diretora do abrigo onde Christian (Cauã Reymond) foi criado. 

A atriz se une ao grupo de intérpretes como Gillray Coutinho e Ruan Aguiar, que durante a pandemia de Covid-19, conseguiram atuar em mais de uma novela na emissora. 

Confira alguns comentários de espectadores sobre a presença da atriz na novela: 

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma trama escrita por Mauro Wilson e abrirá espaço para Cara e Coragem, da autora Claudia Souto. A nova novela abordará o universo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#91 - Grande revelação em Quanto Mais Vida, Melhor!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.