Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AUTORIZOU?

Lumena critica 'vibe Shallow Now' do BBB 22 e pede mais treta no reality

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Lumena posando em festa

Lumena em post no Instagram; a influencer quer que participantes do BBB 22 se posicionem mais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/2/2022 - 21h33

Ex-participante do BBB 21, Lumena Aleluia criticou a falta de comprometimento e o clima de positividade dentro do Big Brother Brasil 22. Para ela, o medo de ser cancelado do lado de fora do reality da Globo impede que os brothers vivam intensamente. "Está rolando uma vibe Shallow Now, com pouco comprometimento para o fogo no parquinho", disse. 

"Obviamente, o cuidado com os posicionamentos e na maneira de se relacionar na casa foi algo que ficou marcado. O BBB 21 foi escola para muitas coisas, né? Entendo essa postura, mas aqui fora a gente fica com gostinho de quero mais, sobretudo em relação às entregas nos jogos das discórdias", disse a DJ, em entrevista para Leo Dias, do Metrópoles. 

O BBB 22 tem sido criticado pela falta de posicionamento estratégico entre os participantes do jogo. A entrada de Gustavo Marsengo e Larissa Tomásia pela casa de vidro trouxe informações externas para a edição e ajudou a dar uma pequena movimentada no reality, principalmente com as jogadas do bacharel em direito. 

Telespectadora assídua do reality, a DJ revelou ainda que o jogo deixa um gostinho de quero mais. "Estou esperando mais treta. Estou bem contente com a jornada dos participantes e com as fofocas que têm rolado até então."

Pós-BBB

Quinta eliminada do BBB 21, Lumena sofreu com a forte rejeição do público e precisou se reinventar depois de sua eliminação. A ex-sister afirmou que o cancelamento é uma página virada em sua jornada e, hoje, se mostra presente nas redes sociais com a publicação de conteúdo humorístico: "Não levou muito tempo para eu sair na rua e receber abraços e beijos".

A baiana, que já tinha experiência como roteirista, apostou na criação de posts sobre BBB. Inspirada pela criatividade gerada após sua rejeição e a ajuda de profissionais experientes, ela tem se destacado em seus perfis com a recepção positiva do público: "Eu pretendo continuar batendo na porta até o Boninho e os próprios participantes me autorizarem."

Com uma rede de apoio considerada fundamental pela DJ, Lumena se lembrou da "menina alegre, divertida, corajosa e resiliente" que sempre foi e já se sente preparada para participar de um próximo reality show. "Que me proporcione beijar na boca, dançar e que seja um confinamento com muito mais prazer, dança e diversão, porque eu agora sou uma nova mulher."


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.