Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RUAN AGUIAR

Damón de Um Lugar ao Sol vai parar na prisão em Além da Ilusão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator Ruan Aguiar olha para frente com cara de sério em cena de Além da Ilusão

Ruan Aguiar em cena de Além da Ilusão; ator também havia participado de Um Lugar ao Sol

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/2/2022 - 23h29

Pouco depois de viver o pichador Damón em Um Lugar ao Sol, o ator Ruan Aguiar já surgiu em mais uma novela da Globo. Ele pulou do horário das nove para o das seis e apareceu no capítulo desta sexta-feira (18) de Além da Ilusão, trama na qual interpreta Ícaro, presidiário amigo de Davi (Rafael Vitti).

Em sua primeira cena no folhetim de Alessandra Poggi, o rapaz tentava dar alguns conselhos para o mágico. "Tenta dar um jeito de se distrair. De fazer alguma coisa que goste ou vai passar esse tempo todo sofrendo. Porque aqui, meu amigo, são as profundezas dos infernos", destacou o personagem de Aguiar.

No mesmo capítulo, o ilusionista defendeu o colega de cela em uma briga no refeitório da cadeia. Já em Um Lugar ao Sol, Damón foi o jovem por quem Joy (Lara Tremouroux) abandonou Ravi (Juan Paiva)

Na história de Lícia Manzo, o ator chegou a realizar apresentações de slam --uma forma de poesia declamada como rap. "A poesia entrou na minha vida do nada, uma vez fui fazer um curso em Ipanema [bairro da zona sul do Rio de Janeiro], em que era bolsista assim como 90% dos cursos que fiz na vida, e aí me disseram que eu deveria achar outro caminho, além da atuação, para depositar minhas emoções", relatou o ator ao Notícias da TV.

reprodução/tv globo

Ruan Aguiar em cena de Um Lugar ao Sol

A presença do intérprete, irmão de Arthur Aguiar --atual participante do BBB 22--, em Além da Ilusão não passou despercebida nas redes sociais. Confira alguns comentários: 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#90 - O que vem por aí na nova fase de Além da Ilusão" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.