Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DEFESA

Fora de A Fazenda 13, Lary nega que Gui Araujo seja mitomaníaco: 'Está carente'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Lary está sentada em uma cadeira preta, veste regata preta e fala em um microfone preto

Laryssa Bottino participou do Link Podcast, comandado por Lucas Selfie no YouTube

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/10/2021 - 20h53

Fora de A Fazenda 13, Laryssa Bottino negou que Gui Araujo sofra de mitomania. A influenciadora digital afirmou que o fato de o peão expor histórias envolvendo pessoas que não estão no jogo tem relação com a saudade que ele sofre por estar longe da família. "Está carente", afirmou ela nesta quarta-feira (27). 

Vote na enquete ->MC Gui, Rico ou Tati: Quem fica em A Fazenda 13?

Em entrevista a Lucas Selfie, no Link Podcast no YouTube, a ex-participante do programa da Record defendeu o amigo e afirmou que ele não está mentindo sobre os acontecimentos envolvendo Anitta, Jade Picon e Duda Reis, com quem ele havia mantido relações antes de sua ida ao reality rural. 

"Talvez, na cabeça dele, ele não tenha ideia da proporção do que ele está expondo. Óbvio que eu não acho que ele está certo. Só que eu acho que o Gui está carente, muito introspectivo, a saúde mental dele não está legal. Ele fala tanto daqui de fora porque ele sente falta e acaba expondo as pessoas. Só que eu acho que elas fizeram, ele não está mentindo. Nem tudo [é verdade], eu acho que ele aumenta, mas ele não inventa. O Guilherme não é louco. As coisas acontecem", iniciou a carioca. 

Em seguida, Selfie questionou se Lary concordava com a declaração que Anitta tinha feito a respeito do ex-namorado, sugerindo que ele sofre de mitomania --desejo compulsivo por mentir. "Não, para mim, não é [isso], eu vivenciei algumas coisas, ele aumenta, mas ele não inventa. É para valorizar a história", respondeu a influenciadora. 

Lary também contou sobre a relação do influenciador com a ex-noiva de Nego do Borel, a blogueira Duda Reis:

As pessoas colocam muito o meu nome, mas o Guilherme não compartilha tudo comigo. Em relação a Duda, eu acho que ele não está mentindo em nada, eles se relacionaram, sim, fomos para Noronha, sim. Ele pediu ela em namoro, ela não aceitou, três dias depois ela apareceu namorando. 

Ao falar sobre os boatos de que Jade teria traído João Guilherme com Gui, a eliminada de A Fazenda 13 negou que a irmã de Leo Picon tenha pulado a cerca com seu melhor amigo.

"Não, ela não traiu o João. Se eles se falavam sempre no almoço, no jantar, isso eu não sei. Mas eles sempre foram muito amigos, isso não tem nada a ver. Eu acho que eles sempre foram tão amigos que em algum momento eles estavam solteiros e quiseram dar uns beijos."

Assista ao podcast na íntegra:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#56 - Por que Rico Melquiades é o protagonista de A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.