DEU RUIM
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Luciano Huck iria apresentar Upfront 2022 na Globo: evento foi adiado por problemas técnicos
A Globo pagou mico nesta quarta (27) e precisou adiar o seu Upfront 2022 por causa de uma sobrecarga de acessos que tirou a página de transmissão do ar. No evento, a emissora anunciaria a programação do ano que vem para o mercado publicitário. Seriam apresentados também os pacotes comerciais de grande eventos ao vivo. O mais esperado era o da Copa do Mundo do Catar.
Os trabalhos seriam apresentados em dois dias. No primeiro, que aconteceria a partir das 18h desta quarta, nomes como o apresentador Luciano Huck e a atriz Vanessa Giácomo iriam dar detalhes de o que a Globo mostraria em todas as mídias no ano que vem. Entre as novidades, Tadeu Schmidt no BBB22 e o reality Túnel do Amor, comandado por Marcos Mion no Multishow.
Já na quinta-feira (28), às 10h, palestras com pessoas relevantes da publicidade brasileira e soluções comerciais para os possíveis anunciantes seriam apresentadas.
Mas quem tentou acessar o site do Upfront pouco antes do horário marcado não conseguiu ver nada disso. Na tela, só informações técnicas do sistema eram exibidas. Com tantos problemas, a Globo enviou uma comunicação para quem tinha se cadastrado no evento online e explicou o ocorrido. A emissora alegou que muita gente tentava acessar o site, o que causou uma sobrecarga.
"Pessoal, é tanta gente entrando que rolou uma aglomeração digital! Mas segurem a emoção que logo logo a plataforma tá no ar", afirmou a emissora. Por volta das 19h45, uma nova mensagem foi divulgada com a formalização do adiamento do evento: "Ops, deu ruim! Vamos precisar adiar o evento. Voltaremos com novas informações".
A Globo ainda não divulgou uma nova data para o seu Upfront até o fechamento desta reportagem. Nas redes sociais, artistas tinham divulgado sua participação na produção. Foi o caso da atriz Daphne Bozaski, uma das Five de Malhação - Viva a Diferença (2017).
Veja a postagem:
View this post on Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.