CARA E CORAGEM
FOTOS: EDSON AIPIM/AGNEWS
João Emanuel Carneiro e Carmo Dalla Vecchia comemoraram o Dia dos Namorados com passeio
Carmo Dalla Vecchia aproveitou uma pausa nas gravações de Cara e Coragem para passear com o marido, o novelista João Emanuel Carneiro. O casal passou o Dia dos Namorados, celebrado no domingo (12), no Village Mall, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Apesar de estarem em um relacionamento há 17 anos, eles raramente aparecem em público juntos.
O ator esbanjou carinho ao amado durante o passeio. Nas escadas rolantes, passou um braço ao redor dos ombros do companheiro. Entre os corredores, o casal sorria um ao outro, entretidos, sem se incomodar com olhares curiosos.
O ator ainda passou um tempo absorto no celular, enquanto Carneiro explorava as lojas do shopping. O filho dos artistas, Pedro, de 3 anos, não acompanhou os pais.
Atualmente, Carmo Dalla Vecchia interpreta Alfredo, marido de Pat (Paolla Oliveira) em Cara e Coragem. Na trama de Claudia Souto, o personagem padece de uma doença grave e desconhecida. Para custear seu tratamento, a dublê se meteu em uma baita enrascada.
A morena aceitou embarcar em uma busca pela fórmula secreta de Clarice (Taís Araujo) e, por isso, acabou encurralada pelo mistério que ronda o assassinato da empresária. Para piorar, ela recebeu uma porção de ameaças --direcionadas até a filha do casal, Sossô (Alice Camargo). Apesar de se sacrificar pelo marido, a mãe de Gui (Diogo Caruso) é apaixonada por seu colega de profissão, Moa (Marcelo Serrado).
João Emanuel Carneiro e Carmo Dalla Vecchia
João Emanuel Carneiro, por sua vez, escreve a trama de Todas as Flores, que deve estrear no Globoplay em meados de outubro. Prevista para ser a próxima novela das nove da Globo, o folhetim foi "rebaixado" para o streaming e virou alvo de descontentamento do autor, como informou o Notícias da TV.
Com a mudança, Travessia, de Gloria Perez, ocupará o horário nobre. Já a trama do autor de Avenida Brasil (2012) será "fatiada" na plataforma da emissora. A primeira parte será exibida no último trimestre de 2022, entre outubro e dezembro. Serão disponibilizados 45 capítulos em blocos semanais. A segunda leva de capítulos entrará na plataforma entre abril e junho do ano que vem.
Casal curtiu folga no shopping
Na trama, Regina Casé dará vida a Zoé, uma vilã megera que põe sua "língua de chicote" à prova. Sua principal vítima será Maíra (Sophie Charlotte), filha cega da vilã. As maldades da mulher assustaram até sua intérprete, que confessa ter medo de ser rejeitada pelo público.
"Acho que ele escreve e fica com a consciência pesada sobre as vilanias, e aí ele me pergunta se estou preparada para ser odiada pelo público. Não estou! Nunca fiz uma vilã na vida e isso está me animando bastante, mas realmente me admitiu", declarou Regina Casé em entrevista à Folha de S. Paulo.
Dado o histórico do novelista, a atriz tem com o que se preocupar. Afinal, o autor criou as icônicas Flora (Patricia Pillar), de A Favorita (2008) --atualmente reapresentada pelo Vale a Pena Ver de Novo--, e Carminha (Adriana Esteves), de Avenida Brasil. Se Zoé seguir à linha das demais megeras, os mocinhos de Todas as Flores terão muitos problemas pela frente.
Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros
Ouça "#105 - Maria Bruaca coloca mais um chifre em Tenório!" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1
Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.