Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'LIBERDADE'

Marina Ruy Barbosa revela sonho de largar vida de celebridade no Brasil

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Marina Ruy Barbosa em ensaio fotográfico

Marina Ruy Barbosa em ensaio fotográfico; atriz confessou sonho de ter vida anônima no exterior

Marina Ruy Barbosa confessou que sonha em viver um período longe dos holofotes no Brasil. A atriz de 26 anos explicou que tem vontade de aproveitar uma temporada no exterior. "Tenho vontade de em algum momento estudar fora e ter um tempo anônima, podendo ter outro tipo de liberdade", disse.

"É interessante poder observar mais do que ser observada. Quando a gente se torna uma pessoa pública, as pessoas prestam muita atenção na gente, o tempo topo. Poder observar mais é ótimo para o trabalho como atriz e também para o crescimento como pessoa. A gente enxerga mais o que está acontecendo no mundo", comentou Marina em entrevista à Quem.

Contudo, a atriz ainda não tem uma data para tirar o sonho do papel: "Hoje em dia, tenho outras prioridades no Brasil. Então, as coisas vão acontecendo. Não fico atrás. Sou atriz, empresária e empreendedora".

O próximo trabalho de Marina como atriz é a série Rio Connection, gravada em inglês e fruto da parceria entre a Globo e a Sony Pictures. "Foi diferente atuar em outra língua, são outros 500. Foi muito interessante também essa mistura de nacionalidades no set. Tinha brasileiros, italianos, franceses. Meu par romântico era francês, por sinal", detalhou Marina.

"É muito bom poder estar em um set com pessoas com bagagens tão diferentes. É interessante fazer produtos menores também. A gente consegue ter mais tempo de preparação e gravar as cenas com mais calma", complementou a atriz, que está afastada das novelas desde uma participação especial em Bom Sucesso (2019).


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.