Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOQUINHA

Recém-separada, Bianca Andrade faz 'resenha de solteiros' e beija amiga

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A influenciadora Bianca Andrade em seu escritório

A influenciadora digital Bianca Andrade; beijos de ex-BBB chamam a atenção nas redes sociais

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 13/6/2022 - 12h22

Bianca Andrade, a Boca Rosa, não passou sozinha o primeiro Dia dos Namorados desde que anunciou a separação de Bruno Carneiro, o Fred. Ela reuniu amigos para uma festa de solteiros que rendeu até um selinho com a youtuber Fernanda Catania, a Foquinha. "Gente, era só uma resenha em casa", escreveu.

A influenciadora digital reuniu alguns colegas na noite de domingo (12), como Rafa Kalimann –com quem ficou confinada no BBB 21. "Soltei no Close Friends que se algum amigo solteiro estiver por São Paulo podemos jantar e unir forças nesse dia especial já sem expectativas de amigos solteiros. Ninguém respondeu", reclamou a contratada da Globo.

"Vem aqui para casa. Vai ter uma resenha de solteiros felizes", respondeu Bianca, que também abriu a residência para comprometidos como Fernanda e André Brandt.

A jornalista, aliás, compartilhou uma foto de um selinho com a ex-BBB no Instagram. "Meu Dia dos Namorados acabou assim (para o choque da Fernanda Schneider)", brincou ela, com a apresentadora boquiaberta com a troca de carinhos ao fundo.

Bianca ainda chamou a atenção ao compartilhar a foto de mais um beijo no Twitter. "Essa sou eu. Quem quiser aceitar, ótimo. Quem não quiser, não sabe o que está perdendo", disparou ela, ao lado de um rapaz apontado por seguidores como Fábio Breazy.

Confira a publicação de Fernanda Catania nas redes sociais:

TUDO SOBRE

Bianca Andrade


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.