Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOLTA POR CIMA

Carmem faz chantagem e samba na cara de Paula em Quanto Mais Vida, Melhor

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Julia Lemmertz abre os braços e sorri em cena de Quanto Mais Vida, Melhor!

Julia Lemmertz como Carmem em Quanto Mais Vida, Melhor!; vilã acabará com festa de inimigos

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 11/4/2022 - 5h01

Em Quanto Mais Vida, Melhor!, Carmem (Julia Lemmertz) dará uma verdadeira volta por cima. A megera descobrirá a troca de corpos entre Paula (Giovanna Antonelli) e Neném (Vladimir Brichta) e chantageará os dois. Com isso, a vilã voltará a reinar suprema na empresa e retomará seu passatempo favorito: humilhar a rival na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar em 18 de abril, a malvada terá escutado uma conversa entre Paula e Neném, na qual eles reclamarão do fato de terem de usar o corpo um do outro. Chocada, ela os colocará contra a parede, e os dois confirmarão tudo sobre o plano sobrenatural da Morte (A Maia).

Feliz da vida, a mãe de Gabriel (Caio Manhente) usará a informação para intimidar os inimigos. Ela ameaçará contar a verdade para meio mundo, caso eles não façam exatamente o que ela mandar. Sem saída, os azarados se dobrarão aos desejos da víbora.

Com isso, Carmem voltará a ser a presidente da Cosméticos Wollinger, com toda a pompa que sempre lhe foi peculiar. Além disso, ela passará a abusar da paciência do jogador de futebol.

A loira aproveitará o fato de que ele está no corpo da filha de Tuninha (Jussara Freire) e demandará que o craque faça uma massagem nela, algo que ele recusará e ainda ficará indignado.

Quanto Mais Vida, Melhor! é uma novela escrita por Mauro Wilson e deixará o ar em maio, quando abrirá espaço para Cara e Coragem, de Claudia Souto. A nova trama abordará o mundo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado e Taís Araujo.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#96 - Mulher-onça e casos de família na segunda fase de Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor!.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.