Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

OLIVIA ARAÚJO

Atriz entrega reviravolta na vida de Augusta em Além da Ilusão; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Olivia está caracterizada como Augusta em foto de divulgação de Além da Ilusão

Oliva Araújo interpreta a governanta Augusta em Além da Ilusão, novela das seis da Globo

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 11/4/2022 - 6h25

Intérprete de Augusta em Além da Ilusão, Olivia Araújo entrega que acontecerá uma grande reviravolta na vida da personagem nos próximos capítulos. Segundo a atriz, a governanta viverá uma linda história de amor, mas faz mistério sobre a identidade do felizardo. A artista, porém, adianta que o homem em questão já dá o ar da graça na novela das seis da Globo. 

"Augusta é uma mulher romântica, ela acredita muito no amor e vai ter o amor dela, vai ter esse encontro. Vai ser um encontro bem bonito", afirma Olivia em entrevista ao Notícias da TV. "É um personagem que já está na trama, só não vou falar quem é porque senão estraga a surpresa. Atrapalha, não, mas a construção do romance feito pela Alessandra Poggi [autora do folhetim] é tão bonita, que se contar antes perde um pouco do encanto", despista. 

Nas redes sociais da autora da novela, muitos fãs pedem um romance para a melhor amiga de Davi/Rafael (Rafael Vitti), que é também o braço direito de Violeta (Malu Galli) e cuida de todos na fazenda Camargo. O momento da personagem chegará em breve, e o público será atendido, de acordo com a intérprete. 

"Ela é toda comedida ali naquela questão como funcionária da fazenda e como amiga do Davi. São camadas da Augusta: a amizade dela com Davi, o cuidado dela com a Dorinha [Larissa Manoela] a relação dela com a irmã Manuela [Mariah da Penha]; e vai vir a Augusta mulher, apaixonada, um outro lugar dela", assegura a atriz. 

Outros momentos esperados pelos telespectadores são: quando Isadora descobrirá que Rafael é, na verdade, Davi, e o momento em que Matias (Antonio Calloni) será desmascarado e considerado culpado pelo assassinato de Elisa (Larissa Manoela). A funcionária da família tem as respostas, mas será que em algum momento ela abrirá o jogo? 

"Eu acho que em algum momento, é claro, a verdade vai vir à tona. Não sei se vai vir pela boca da Augusta, como a Violeta vai saber disso ou como isso vai ser revelado, ainda a gente não chegou nesse capítulo [nas gravações], mas eu torço para a Augusta estar presente de alguma forma porque ela sabe desde o início e acompanhou todos os acontecimentos", opina. 

Reprodução/Instagram

Elenco com a autora Alessandra Poggi

Olívia nos bastidores com atrizes e autora

Inspiração para viver Augusta

Recentemente, a artista compartilhou em uma publicação como se sentiu ao se ver caracterizada pela primeira vez como Augusta. Na ocasião, ela comentou ter se lembrado da sua tia Filó, uma empregada doméstica que cuidou do patrão durante mais de 50 anos. Olivia definiu a tia como alguém de "fala calma, gestos contidos e sorriso tímido", como o seu papel na trama.

"Quando chega um personagem na sua mão, você estuda e começa a trazer as histórias que ouviu, pessoas que você conheceu, e minha tia, minha tia-avó, já estava entre essas pessoas pelo jeito dela. Quando me vi caracterizada, pensei: 'Nossa, estou parecida fisicamente com ela quando era mais jovem'", conta.

A atriz diz ter se emocionado ao assistir uma das sequências de Augusta e Davi. "Aí, teve a cena com Rafael Vitti, que a gente se acolhe ali, e tem uma parceria naquele momento, me comoveu muito porque eu vi a presença dela e tudo que ela me ensinou nesse sentido de afeto, acolhimento, carinho e cuidado. Eu publiquei o post como uma forma de homenagem a ela. De fato, a Augusta tem muito dela", conclui. 

Veja a publicação de Olivia sobre Augusta: 

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Confira também os resumos das novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.