Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Bastidores

Carla Diaz esconde figurino de periguete nas gravações de A Força do Querer

Mauricio Fidalgo/TV Globo

Carla Diaz interpreta Carine, maior periguete do Morro do Beco em A Força do Querer - Mauricio Fidalgo/TV Globo

Carla Diaz interpreta Carine, maior periguete do Morro do Beco em A Força do Querer

FERNANDA LOPES

Publicado em 3/9/2017 - 6h44

Na pele da "novinha afrontosa" Carine de A Força do Querer, Carla Diaz voltou para a Globo sem economizar nos decotes e nas saias curtinhas. A atriz de 26 anos interpreta a rival de Juliana Paes, uma periguete do Morro do Beco que gosta de mostrar seus atributos físicos para conquistar Rubinho (Emilio Dantas), chefe do tráfico. Carla, no entanto, não se identifica com as roupas justas da personagem e, nos intervalos das gravações, esconde o corpo.

"Realmente o figurino da minha personagem é bem diferente do que a Carla usa. Acho ótimo para a composição da Carine, mas nos intervalos acabo ficando com um roupão por cima do figurino, não só para ficar mais confortável mas também por conta do frio!", conta a atriz. Os estúdios costumam ter ar condicionado ligado no máximo.

As roupas de periguete contam bastante para a construção da personagem, mas Carla decidiu investir pesado. Quando não está gravando, ela procura entender melhor o mundo de Carine. Começou a pegar dicas com Karine Duarte, atriz que mora no Vidigal e a ajuda a entender o universo da comunidade e das mulheres que vivem no local. 

"Ela que me emprestou o livro Falcão - Mulheres e o Tráfico, de Celso Athayde e MV Bill. Também fizemos uma listinha de gírias atuais, o que tem me ajudado e me divertido muito. Eu [também] quis encontrar uma expressão corporal para Carine, por isso voltei às aulas de funk e pude criar o andar, trejeitos e até algumas danças", explica a atriz.

As coreografias de funk que Carla aprende fazem sucesso nos vídeos que ela posta nas redes sociais, mas na TV o que o público quer mesmo ver são as brigas de Carine com Bibi. Animada, a loira quer mais é que sua personagem declare guerra à Perigosa.

"A apresentação da Carine já foi dessa forma, já comecei levando puxão de cabelo (risos). Mas obviamente tudo foi com a maior técnica, ninguém se machucou. Com certeza ainda virão mais cenas de conflito entre Bibi e Carine, a novinha chegou para afrontar", brinca.

fabio rocha/gshow

As atrizes Juliana Paes e Carla Diaz em cena de briga por Rubinho (Emilio Dantes) na novela

Queridinha de Gloria Perez
Com 25 anos de carreira (começou ainda bebê em comerciais), Carla Diaz ficou famosa em 1997, com Chiquititas. O papel na novelinha infantil logo chamou a atenção da Globo: ela estreou na emissora em 2000, em Laços de Família, e fez muito sucesso em O Clone (2001), também de Gloria Perez. Na época, Carla viveu a personagem Khadija e ganhou repercussão com o bordão "Inshalá". 

Após sete anos na Globo, Carla foi para a Record em 2009, onde ficou até maio deste ano, quando decidiu não renovar o contrato. No retorno à Globo, ela ressalta a realização de um sonho e a gratidão à autora. 

"Tenho uma grande admiração pela Gloria, ela me deu Khadija e me mostrou para o mundo, pois O Clone foi vendida para diversos países. Anos depois, estamos juntas novamente em A Força do Querer. Foi a realização de um sonho voltar pelas mãos dela, minha gratidão será eterna. A sensação de retornar para a Globo é como se eu estivesse voltando para a casa onde cresci", afirma.


Confira cinco reportagens especiais sobre A Força do Querer:

Os 'filhos' da novela: pesquisador de Glória Perez lança livros baseados na trama

De sapato voador a nudez pública: relembre sete barracos marcantes

"Queria que Bibi pagasse pelo que fez", diz Juliana Paes sobre sua personagem

Globo fatura com fim de disfarce de travesti; saiba como

Sucesso como amiga de Bibi, atriz desistiu da carreira no Brasil para viver no México

Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.