Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SPOILER

No Limite terá Prova da Comida 'raiz' e público reage: 'Larva tudo viva'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Ninha Santiago tem ânsia de vômito em Prova da Comida no No Limite

No Limite prepara Prova da Comida com larvas e público reage ao ver cenas: 'Tudo viva'

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 13/6/2022 - 18h06

A produção de No Limite 6 (Globo) decidiu reagir após o fracasso comercial do programa. Depois da Prova de Resistência "raiz", a atração desta terça-feira (14) terá a temida Prova da Comida, modalidade que ficou famosa em outras edições pelos ingredientes que envolviam até baratas. Na internet, o público comentou ao ver as primeiras imagens do desafio com larvas: "Tudo viva". 

"Boninho, nunca te critiquei", afirmou a internauta Nine no Twitter. "Quando foi com os ex-BBBs, as larvas eram secas, né, para os coitados dos anônimos tudo viva", observou a fã identificada apenas como Brenbren na mesma rede social, citando a edição anterior do programa. "Estômago embrulha só de olhar", afirmou Jully, outra seguidora.

Na chamada de anúncio do desafio, foi possível ouvir o apresentador Fernando Fernandes classificar os pratos como uma espécie de "menu degustação". Além disso, é esperado que a prova seja realizada em duplas, exatamente como aconteceu na prova de resistência: os participantes terão de desafiar alguém da outra tribo.

Flávia Assis disputará uma das etapas contra Clécio Barbosa, que, aparentemente, trocará de tribo e passará a integrar o time Lua. Além dele, Lucas surgiu com uma bandana azul, provando que deixará a Tribo Sol para trás. Dessa forma, Pedro Castro, que quase foi eliminado no portal anterior, terá uma nova chance, já que agora poderá contar com dois aliados, equilibrando o time em um número par e, portanto, passível de um empate. 

Na Tribo Sol, restaram Rodrigo Moraes, Janaron Uhãy, Ninha Santiago, Tiemi Hiratsuka e Flávia, além de Andréa Nascimento. A nova organização dos grupos não passou despercebida para o público. "Amei que Clécio e Lucas foram para tribo Lua, assim ficam três contra três e o Pedro tem mais chances de ficar. Agora sou quase 100% Lua, só faltou a Ti [Tiemi]", afirmou um internauta identificado apenas como Jully no Twitter. "Clécio e Lucas na Lua? Que isso, Brasil!?", quis saber a fã Tatjana Canto. 


Saiba tudo que está acontecendo nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#81 - Ainda vale a pena assistir ao MasterChef?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.