DISPUTA DOS HOMENS
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Karoline Menezes e Mussunzinho; o casal está no elenco do Power Couple Brasil 6 (Record)
Mussunzinho foi o único participante que cumpriu a Prova dos Homens desta segunda-feira (13) no Power Couple Brasil 6. Já Eliza Fagundes e Hadson Nery (Hadballa) não concluíram a dinâmica, mas, por terem o maior saldo do ciclo, ganharam o direito do veto na Prova dos Casais. O ex-BBB e a parceira miraram em Ivy Moraes e Fernando Borges (Nandinho) que, por terem menos dinheiro, já estão na D.R. da semana.
Na atividade da vez, os maridos tinham que dançar valsa com suas mulheres e, depois, precisavam adivinhar alguns itens relacionados à disputa. Após o término da dinâmica, Adriane Galisteu fez contato com os casais na mansão e confirmou que apenas Mussuzinho havia concluído a tarefa.
"Deixa eu dar os parabéns para o Mussunzinho", comentou a apresentadora. "Quem tem fé não precisa de sorte", reagiu o marido de Karoline Menezes.
Em seguida, a comandante do reality da Record avisou que Ivy e Nandinho estavam em risco por não terem cumprido a atividade e estarem em último no ranking de saldos. "Vocês só têm uma chance: vencer a Prova dos Casais", alertou.
A ponta de esperança foi por água abaixo assim que Galisteu pediu que Eliza e Hadballa vetassem outro casal da Prova dos Casais, que será realizada nesta terça-feira (14) e exibida na quarta (15). "A gente tem como objetivo sempre jogar para ganhar, pensando nas possibilidades para levar nosso jogo. Nosso veto vai em quem achamos que pode vencer a prova, que são Ivy e Nandinho", revelou o ex-BBB.
Com apenas R$ 1 mil na conta conjunta, Ivy e Nandinho já estão na D.R.. Confira o ranking dos casais após a Prova dos Homens:
Saiba tudo que está acontecendo nos reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#81 - Ainda vale a pena assistir ao MasterChef?" no Spreaker.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.