Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Mixto Quente: Ivete vira rainha dos domingos com novo programa na Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/6/2022 - 18h25

Ivete Sangalo ganhou um programa aos domingos na Globo. A cantora agradou tanto no comando do The Masked Singer que a emissora lhe deu um espaço próprio. A atração foi batizada de Mixto Quente, assim mesmo, com xis, e deve estrear em 24 de julho.

O programa ficará encaixado antes do futebol que antecede o Domingão com Huck. A escolha de Ivete tem razão de ser: a artista tem excelente apelo comercial e aceitação do público. 

Apesar de a atração estar sendo toda pensada na artista baiana, quem está por dentro da criação já disse que está bastante parecido com o Planeta Xuxa, atração que Xuxa apresentou na Globo de 1997 a 2002.

O projeto terá música, dança, entrevistas e quadros com anônimos. Ivete está escolhendo sua equipe pessoalmente e chamou alguns profissionais que trabalharam com ela no Estação Globo. A ideia do programa surgiu de Boninho. O diretor tem proximidade com Ivete Sangalo desde o início da sua carreira e sempre quis usá-la na televisão com mais vigor. Ao mesmo tempo, ela preenche uma deixada pelo extinto Zig Zag Arena, que foi um fracasso em 2021 com Fernanda Gentil.

TUDO SOBRE

Ivete Sangalo


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas